Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 @ 07:30

Painel tudoradio.com retorna e terá edição especial do Dia do Rádio. Edição aborda atual momento do meio no Brasil

São Paulo - A transmissão será feita no próximo dia 25 (sábado), às 11h00. Juliana Paiva, Rod Becker e Fernando Morgado são os convidados

Publicidade

O Painel tudoradio.com está de volta para a sua 29ª edição e contará com um especial do Dia do Rádio, celebrado no próximo sábado, 25 de setembro. Cristiano Stuani e Daniel Starck receberão nomes como Juliana Paiva, Rod Becker e Fernando Morgado para um debate sobre o atual momento do rádio brasileiro. Como está esta reta final de 2021 nas áreas comercial, artística e de tecnologia para as emissoras? E o que esperar para 2022? A transmissão do "Painel tudoradio.com - Dia do Rádio" será às 11h00 (horário de Brasília) deste sábado (25).

adstexto

Os debatedores também irão comentar sobre o que a pandemia da covid-19 alterou de forma fixa para o rádio brasileiro e o que foi apenas uma mudança sazonal do período. Também o termômetro do meio nesta reta final de 2021, onde há uma expectativa de maior movimentação do varejo brasileiro (o que afeta diretamente as emissoras de todo o país). E os eventos, importantes para as estações, serão retomados? Como? E as estratégias na área artística?

Outro ponto que estará em discussão é o digital. Qual o peso das iniciativas on-line para as emissoras? É um complemento? O que já é tratado como algo fundamental para o setor? As plataformas digitais têm possibilitado novas frentes de negócio para o rádio brasileiro?

Expansões de redes nacionais e regionais, assim como a distribuição de conteúdo, também estarão em pauta entre os debatedores do Painel tudoradio.com. A transmissão será feita pela Fan-Page do tudoradio.com no Facebook e também pelo canal do tudoradio.com no YouTube. A redação também irá destacar a transmissão na capa do portal, a partir das 11h deste sábado (25).

Os participantes da 29ª edição do Painel tudoradio.com, especial Dia do Rádio


Juliana Paiva (à esquerda) e Rod Becker (à direita), convidados para a edição especial do Painel tudoradio.com - Dia do Rádio

Juliana Paiva é diretora da Radiodata, marketplace de conteúdo para emissoras de rádio, que tem como clientes empresas como Rede Transamérica / CNN Rádio e o UOL. Jornalista e especialista em broadcast syndication, com mais de 20 anos de experiência no meio. Tem passagens por rádios como Jovem Pan, Rádio Globo e CBN. Foi responsável pelo projeto de expansão de mais de 70 emissoras afiliadas do Sistema Globo de Rádio.

Rod Becker, atualmente é responsável pela gestão artística da rádio Mundo Livre FM, rede que conta com duas emissoras controladas pelo GRPCOM (Curitiba e Maringá) e uma afiliada em Londrina. Antes, Rod esteve à frente da supervisão e implantação das afiliadas da rede Massa FM, 2018 e 2019. Entre os anos de 2016 e 2017, foi diretor artístico da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e Rede, por onde inclusive atuou como locutor nos anos 90. Em Curitiba, além de uma rápida passagem pela coordenação artística da 98 FM em 2016, o profissional acumula no currículo um longo período na gerência artística das rádios do grupo RIC, de 2008 a 2016, Jovem Pan Curitiba, Jovem Pan Ponta Grossa e Jovem Pan Cascavel. Becker também tem passagens pela Jovem Pan FM 99.1, 98 FM 98.3 e Nossa Rádio FM 97.3 em Belo Horizonte, Rádio Cidade do Rio de Janeiro e Costazul FM 93.1 de Angra dos Reis.

Fernando Morgado é consultor e palestrante de marketing e inteligência de mercado. Já atuou para empresas como B2W, Band, Globo e SBT. Professor das Faculdades Integradas Hélio Alonso. Professor convidado de instituições nacionais e estrangeiras. Autor de vários livros publicados no Brasil e no exterior, incluindo o best-seller Silvio Santos - A Trajetória do Mito. Membro da Television Academy, entidade organizadora dos prêmios Emmy. Foi coordenador adjunto do Núcleo de Estudos de Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mestre em Gestão da Economia Criativa e especialista em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM.


Fernando Morgado já particiou de outras edições do Painel tudoradio.com e retorna agora para o especial do Dia do Rádio

Participe. Envie perguntas para os convidados

Os radionautas do tudoradio.com poderão participar do bate-papo enviando perguntas prévias para a entrevista. Para isso, comente na postagem sobre a 28ª edição do Painel tudoradio.com no Facebook e no Instagram. Ou envie sua pergunta para [email protected].

Como e onde assistir?

A transmissão será hoje, a partir das 11h (horário de Brasília). Ela estará disponível no formato Live via Fan-Page do tudoradio.com no Facebook, portal tudoradio.com e no canal do tudoradio.com no YouTube.

Painel tudoradio.com tem o apoio e usa a infraestrutura de transmissão da Cross Host. E também conta com uma parceria estratégica da Motion Group, empresa especializada em comunicação e marketing digital.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (29ª Edição)

Quando? Sábado, 25 de setembro - 11h00 (horário de Brasília)
Onde?
Fan-Page do tudoradio.com
YouTube tudoradio.com
Portal tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Apoio: Motion Group /  Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Confira as edições anteriores do Painel tudoradio.com. Acesse aqui

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26122-painel-tudoradiocom-retorna-e-tera-edicao-especial-do-dia-do-radio-edicao-aborda-atual-momento-do-meio-no-brasil