Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 @ 19:01

Fim de Expediente | 22 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Painel tudoradio.com retorna e terá edição especial do Dia do Rádio. Edição aborda atual momento do meio no Brasil

O Painel tudoradio.com está de volta para a sua 29ª edição e contará com um especial do Dia do Rádio, celebrado no próximo sábado, 25 de setembro. Cristiano Stuani e Daniel Starck receberão nomes como Juliana Paiva, Rod Becker e Fernando Morgado para um debate sobre o atual momento do rádio brasileiro. Como está esta reta final de 2021 nas áreas comercial, artística e de tecnologia para as emissoras? E o que esperar para 2022? A transmissão do "Painel tudoradio.com - Dia do Rádio" será às 11h00 (horário de Brasília) deste sábado (25).

Rádio Mania FM inicia expectativa para mudança de canal no Sul Fluminense

A Rádio Mania FM 91.9 de Volta Redonda deverá passar a operar a partir de um novo canal no Rio de Janeiro. A estação que abriga o projeto voltado ao formato popular/hits já iniciou expectativa para que, em breve, passe a operar em 94.5 FM. O anúncio da mudança já foi relatado na última terça-feira (21) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Portal da Amirt destaca como a atuação multiplataforma do rádio pode ajudar no combate às fake news 

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) entrevistou o diretor do portal tudoradio.com, Daniel Starck, abordando o combate às fake news que é realizado pelas emissoras de rádio que contam com transmissão multiplataforma. Segundo Starck, os veículos que ocupam diferentes plataformas têm mais oportunidades para disseminar a notícia correta. Com isso, é possível unir a velocidade e o alcance do rádio com uma abordagem direta nos ambientes digitais, local que costuma ser de origem das informações falsas. Veja o vídeo da entrevista no final desta matéria.

Em comemoração à Semana do Rádio, ACAERT realiza ações com alunos de escolas catarinenses

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) está realizando diversas ações de divulgação do meio Rádio, em virtude da Semana Estadual do Rádio que antecede o dia 25 de setembro, quando é comemorado o Dia do Rádio. Entre as ações, a associação está promovendo o “Rádio na Escola”, projeto que envolve estudantes entre 10 a 15 anos com palestras, oficinas e debates em escolas de todas as regiões do estado.

Jovem Pan passa a contar com jornalista Bruno Meyer como comentarista de business do Jornal da Manhã

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, anunciou na tarde desta quarta-feira (22) a contratação do jornalista Bruno Meyer. O profissional terá participação no programa Jornal da Manhã, onde vai abordar assuntos relacionados aos negócios no Brasil e em todo o mundo.

Podcast da Rede Bahia produz edição voltada à transformação digital do rádio

Com o objetivo de expor novas ideias de atuação para gestores das mais diferentes áreas de atuação, a Rede Bahia de Comunicação lançou no início de agosto uma série de episódios do podcast Projeta Junto!, relacionado ao projeto Rede Bahia Projeta. Com edições semanais, o programa desta semana abordou a transformação digital do rádio. O portal tudoradio.com participou desta edição através de um de seus convidados. O material segue disponível através das principais plataformas de podcast.

 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26128-fim-de-expediente-22-de-setembro-de-2021