Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 @ 09:03

Após estrear novo portal, Real News realiza campanha de seu aplicativo

Porto Alegre - Estação lançou a nova versão de sua aplicação para smartphones, já disponível para os ouvintes

Publicidade

A Rádio Real News AM 540 de Canoas, localizada na Grande Porto Alegre, apresentou mais uma novidade para sua audiência. Depois de estrear o seu novo portal, a emissora lançou a nova versão de seu aplicativo, o qual já está disponível para os smartphones. A aplicação conta oferece diversas opções de navegação ao usuário, incluindo a integração com o portal de notícias Real News.

adstexto

Voltada ao formato adulto-contemporâneo, a Rádio Real News AM disponibiliza nas lojas virtuais a nova versão de seu aplicativo, este que se encontra nas versões iOS e Android. A atualização do software traz ao usuário uma série de ferramentas de interação com a rádio, bem como promove a integração com o portal Real News. 

Por meio da aplicação, a audiência pode explorar os canais digitais da emissora, como também participar da programação. Também é possível acompanhar a estação ao vivo e conferir, por intermédio do aplicativo, as notícias relacionadas aos mais diversos assuntos, como por exemplo ao esporte e entretenimento.


Divulgação do novo aplicativo da Rádio Real News AM 540 de Canoas

Em julho deste ano, a Rádio Real News AM 540 anunciou mais novidades ligadas a sua atuação no ambiente digital. Na ocasião, a rádio lançou o seu novo portal. Com um visual mais moderno, a emissora passou a investir na geração de conteúdo jornalístico em parceria com a página. O portal abrange acontecimentos nacionais, porém, com foco em informações relacionadas ao estado do Rio Grande do Sul.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26130-apos-estrear-novo-portal-real-news-realiza-campanha-de-seu-aplicativo