Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 @ 15:08

4º Encontro Virtual do Comitê Técnico da AESP será realizado nesta quinta-feira (23)

São Paulo – Encontro terá início às 16h com transmissão gratuita via YouTube da associação

Publicidade

A Associação de Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo (Aesp promove o 4º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021. O evento, que tem início previsto para às 16h, terá transmissão aberta e gratuita pelas redes sociais da entidade. A reunião do comitê vai abordar como temas a migração AM-FM e o licenciamento das emissoras.

adstexto

A abertura do encontro terá como assunto o licenciamento das emissoras. O diretor jurídico ABERT, Rodolfo Salema, vai abordar as modificações promovidas pelo Decreto 10.775/2021 nos processos de licenciamento e sua influência sobre os de Renovação de Outorga.

O encontro do comitê continua na sequência com a participação de André Cintra (Diretor de Rádios da ABERT) e o engenheiro José Mauro Ávila (Mega Sistema, AESP/SET). Eles farão uma abordagem sobre o saldo da Migração AM-FM e balanço sobre a canalização em São Paulo da migração FM 2.0 (76.0 - 108 MHz). 

Além disso, eles irão falar sobre os aspectos da classificação das emissoras e seus contornos protegidos e o uso de diagramas de antenas customizados e reais. O encontro tem encerramento previsto para às 17h20. 

De acordo com as informações do Comitê Técnico da AESP, o encontro deverá ter o  tempo total de oitenta minutos, com a moderação de Eduardo Cappia e José Mauro Ávila. O 4º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021 será levado ao ar por meio dos canais digitais entidade, incluindo a Fan-Page, no Facebook e o canal no YouTube. Após a transmissão ao vivo, o encontro segue disponível para posterior consumação.

Com informações da AESP

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26133-4-encontro-virtual-do-comite-tecnico-da-aesp-sera-realizado-nesta-quinta-feira-23