Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 @ 17:07

Novabrasil FM executa ação promocional em parceria com shopping da região de Campinas

Campinas - Ao todo serão 50 vouchers para consumação no Madero de Mogi Guaçu. Participações seguem através do perfil da rádio, no Instagram

Publicidade

A Novabrasil FM 103.7 de Campinas deu início a uma ação onde vêm contemplando sua audiência com vouchers que dá direito a consumação em rede de restaurante presente em um shopping, este que é parceiro da emissora na iniciativa. A promoção está sendo divulgada pela emissora e as participações valem exclusivamente através do seu perfil no Instagram. A ação é direcionada a praça de Mogi Guaçu, coberta pela Novabrasil FM de Campinas. 

adstexto

Em parceria com o Shopping Boulevard, a Novabrasil FM está trabalhando desde a última semana uma promoção que está premiando sua audiência com vouchers de R$100 para consumo no Madero, unidade de Mogi Guaçu da rede de restaurantes. Até o momento a emissora já divulgou três nomes ganhadores. Ao todo serão 50 sorteados na ação, sendo um a cada dia. O Shopping Boulevard, parceiro da rádio na ação, é um dos principais centros comerciais e de entretenimento na região Mogiana.


Ação para sorteios de vouchers do Madero / Reprodução: Instagram Novabrasil FM 103.7 de Campinas

Os interessados em concorrer devem seguir no Instagram os perfis @novabrasilfmcampinas e @blvd_shopping. Após feito isso, basta que o participante curta no perfil da rádio a publicação relacionada a ação e marque um amigo. A emissora enfatiza que quanto mais pessoas marcar nos comentários maiores são as chances de faturar ao prêmio. Após registrar as participações a audiência deverá ficar atenta, pois os resultados estão sendo divulgados através de publicação de stories, bem como através do post da promoção.

Veja também:
> Rede Novabrasil FM estreia quadro comandado pelo jornalista Fernando Rocha

A Novabrasil FM 103.7 registrou em 1º de dezembro do ano passado o seu retorno à Grande Campinas. A volta da marca ao dial campineiro encerrou a trajetória de quatro anos da Nova FM 103.7, projeto que possuí ligação com a rede sediada em São Paulo, a qual desde desde 1º de novembro passou a ser gerida pelo Grupo Thathi.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26134-novabrasil-fm-executa-acao-promocional-em-parceria-com-shopping-da-regiao-de-campinas