Sábado, 25 de Setembro de 2021 @ 07:48

Salvador FM passa a a contar com Gominho em sua programação em Salvador

Salvador – Profissional vai apresentar o programa Larica Pop a partir da próxima quarta-feira

Publicidade

A Salvador FM 92.3 de Salvador terá novidade em sua programação a partir da próxima quarta-feira (29). A emissora do formato popular/hits passar a contar com o apresentador Gominho, que escolheu cidade de Salvador para fixar residência e abastecer a rádio com sua energia positiva e contagiante.

adstexto

Gominho vai apresentar o programa intitulado “Larica Pop”. O termo “Larica” já entrou para o vocabulário diário do radialista e virou o seu bordão junto ao ouvinte carioca, já que o profissional ficou marcado por sua passagem pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro. O “Pop” complementa o nome deste que promete ser um dos programas mais divertidos e descontraídos do rádio e da internet.

O programa irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 19h ás 20h e terá um tema por dia com bastante interação dos ouvintes, convidados e tudo que envolve o universo Pop. Explorando este segmento, ele terá abordagens voltadas ao mundo pop, como acontecimentos, curiosidades e a participação ativa daqueles que estarão ligadíssimos no programa.

“Sempre tive vontade de viver em Salvador, o meu lema é Ousadia e Alegria. Quando dei por mim já estava de malas prontas para desembarcar por aqui e desbravar ainda mais esta cidade maravilhosa que sempre me acolheu com muito amor e carinho, daí recebi o convite para estar a frente do programa e logo pensei no universo Pop, pois percebi que este nicho é órfão, e eu estaria abastecendo todos aqueles que assim como eu consomem, admiram e apreciam o mundo pop.”, disse Gominho.

A estreia do “Larica Pop” será no próximo dia 29 de setembro com transmissão simultânea no youtube.com/radiosalvadorfm. O programa será apresentado por Gominho e Dinho Junior, dupla esta que promete abalar as estruturas não só da rádio mais da cidade inteira.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26143-salvador-fm-passa-a-a-contar-com-gominho-em-sua-programacao-em-salvador