Sábado, 25 de Setembro de 2021 @ 12:02

Alpha FM conta com ações especiais do Dia do Rádio

São Paulo - Serão veiculados materiais especiais em áudio e vídeo com depoimentos de personalidades culturais sobre o Dia do Rádio

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo, emissora que está entre as maiores audiências do rádio brasileiro, está com uma programação especial neste sábado (25), quando é comemorado o Dia do Rádio. A emissora está veiculando em sua grade uma série de depoimentos de personalidades celebrando a data. As participações estão sendo veiculadas também em vídeo.

adstexto

Os participantes da ação contam sobre a importância do meio em suas trajetórias e explicam como a curadoria da rádio ajudou a construir suas preferências musicais. “Sempre que quero estar a par das notícias do Brasil, ele (o rádio) está ligado”, afirma o pianista João Carlos Martins. 


Um dos materiais produzidos pela Alpha FM para o Dia do Rádio 2021. Assista no player acima a participação do cantor Nando Reis

Além do pianista, também participam também da ação a atriz Monique Alfradique, o cantor Nando Reis, o ator Eri Johnson, a influencer Maju Trindade, o comediante Eduardo Martini, a cantora Ana Gabriela, o duo Mar Aberto entre muitos outros. Os depoimentos serão veiculados durante todo o sábado na programação da Alpha FM e nas suas redes sociais.

A Alpha FM tem intensificado a geração de conteúdo próprio, com distribuição através de sua programação e também nos canais digitais geridos pela FM. Esse movimento foi iniciado no começo de 2021, após o lançamento de sua nova identidade artística e de seu tema musical (assim como seu novo slogan). 

Os conteúdos contam com nomes e marcas importantes em suas respectivas áreas, como empreendedorismo, turismo, economia, comportamento, entre outros temas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26145-alpha-fm-conta-com-acoes-especiais-do-dia-do-radio