Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 @ 13:07

Rádio Capital anuncia reestruturação e ampliação de sua área comercial em São Paulo

São Paulo – Rádio está com novo profissional na área e conta com mudança interna

Publicidade

A Rádio Capital FM 77.5 AM 1040 de São Paulo anunciou uma reestruturação e a ampliação de sua área comercial. A emissora do formato popular divulgou a contratação do executivo Gustavo Silva, que será o responsável pela diretoria comercial de prospecção e negócios. As mudanças também abrangem Marcello Cesário, que irá assumir diretoria comercial de relações governamentais.

adstexto

Gustavo Silva chega à emissora com mais de 25 anos de experiência no mercado. O executivo conta com passagem por agências e veículos de comunicação, entre eles Rádio Globo e a CBN (Sistema Globo de Rádio). O profissional vai assumir a diretoria comercial de prospecção e negócios.

As mudanças também abrangem também a função de Marcello Cesário na emissora. O profissional que já estava atuando na emissora, assume agora a diretoria comercial de relações governamentais, com foco no atendimento aos clientes públicos em todo território nacional.


Marcello Cesário e Gustavo Silva

“A Capital com certeza é uma das principais marcas de comunicação de São Paulo. Através do FM 77,5 e no AM 1040, contamos com ampla audiência não apenas no dial, mas também através do nosso site, app e redes sociais. Com os novos canais, a nossa capacidade de engajamento e interatividade foi elevada quase que exponencialmente junto ao público popular da região metropolitana de São Paulo”, ressaltou o diretor geral da Capital, Douglas Miquelof.

“Com a nova estrutura comercial, vamos conseguimos gerar resultados para marcas, produtos e serviços em todos os segmentos de anunciantes, com propostas de alto valor percebo e alinhado aos resultados dos anunciantes, através da customização e novos formatos”, afirmou o diretor.

Veja também:
> Douglas Miquelof passa a responder como CEO da Rádio Capital

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26151-radio-capital-anuncia-reestruturacao-e-ampliacao-de-sua-area-comercial-em-sao-paulo