Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 @ 17:01

Rádio Mix FM volta a contar com afiliada em Blumenau (SC)

Blumenau - Rede jovem-adulta/pop voltará ao ar por sua antiga frequência, em 106.3 FM

Publicidade

Atualizado às 19h07 - A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, vai voltar a contar com uma antiga afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau, emissora que já fez parte da primeira leva de afiliadas da rede e que deixou de carregar a marca em setembro de 2011. Desde então, a frequência transmitia a programação da Rede Aleluia. A previsão de retorno da Rádio Mix FM é para o começo de outubro. 

adstexto

De acordo com as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a Rede Aleluia fica no dial até o próximo dia 30. A data de estreia ainda não foi confirmada pela Rede Mix FM, porém, a expectativa é que a emissora volte ao dial a partir do dia 11 de outubro.

Vale ressaltar que a futura Rádio Mix FM deixou o dial de Blumenau em um momento de expansão da audiência local. O retorno da marca também contará com investimentos locais, seja nas áreas artística e técnica. A emissora conta com seu parque de transmissão na cidade de Indaial e está inserida na classe A1 de operação, ou seja, tem alcance regional de sinal. 

Com isso, a estação conta com ampla abrangência entre o Médio Vale do Itajaí, atingindo também a região de Jaraguá do Sul e podendo ser captada de forma parcial em Joinville. A emissora vai ampliar a cobertura estudo da Rádio Mix FM em território catarinense, participando de uma área de abrangência continua que já conta com a Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas (cobre as regiões de Florianópolis e Balneário Camboriú), Rádio Mix FM 103.1 de Laguna (captada na região de Tubarão) e a Rádio Mix FM 91.1 de Criciúma.


Logotipo da futura Rádio Mix FM de Blumenau (SC)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26153-radio-mix-fm-volta-a-contar-com-afiliada-em-blumenau-sc