Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 @ 18:22

Fim de Expediente | 27 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

CBN anuncia programação especial para comemorar 30 anos no ar

Na próxima sexta-feira (1º) a CBN (Central Brasileira de Notícias) vai completar 30 anos no ar. A rede liderada atualmente pelas rádios CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro contará com uma programação especial na data, com convidados especiais como Luciano Huck, Cássia Kiss, Caio Blat, Tony Ramos, Babu Santana, entre outros. Eles vão dividir os microfones na apresentação de seus programas preferidos com os âncoras da rede. Vale lembrar que a CBN já tem executado especiais relacionados aos seus 30 anos, comemorações iniciadas em junho deste ano.

 

Rádio Verde Campos FM prepara estreia no FM da Serra Gaúcha

Dentro de poucos dias o dial da região da Serra Gaúcha deverá ganhar uma nova estação. Trata-se da futura Rádio Verdes Campos FM 89.7 de Gramado, emissora que está prestes a concluir o seu processo de migração AM-FM. A previsão para o início da transmissão ocorrerá na próxima segunda-feira (4). A emissora contará com uma estrutura técnica referência e terá equipe formada por profissionais locais.

 

Cerimônia marca oficialização de novo endereço da sede do Grupo Bandeirantes com nome do jornalista José Paulo de Andrade

Uma cerimônia marcou a oficialização do novo endereço em que fica a sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Realizado no sábado (25), quando foi comemorado o Dia do Rádio, a Rua Radiantes passou a ser denominada Rua Radiantes – Jornalista José Paulo de Andrade. A alteração de nome foi proposta pelos vereadores Rodrigo Goulart (PSD), Camilo Cristófaro (PSB), Edir Sales (PSD), Faria de Sá (PP) e Milton Leite (DEM) no Projeto de Lei nº 464/20 e promulgada em 15 de setembro.

 

Rádio Capital anuncia reestruturação e ampliação de sua área comercial em São Paulo

A Rádio Capital FM 77.5 AM 1040 de São Paulo anunciou uma reestruturação e a ampliação de sua área comercial. A emissora do formato popular divulgou a contratação do executivo Gustavo Silva, que será o responsável pela diretoria comercial de prospecção e negócios. As mudanças também abrangem Marcello Cesário, que irá assumir diretoria comercial de relações governamentais.

 

Em reunião extraordinária, Anatel aprova edital de leilão do 5G

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou, em reunião extraordinária realizada na última sexta-feira (24), o edital do leilão do 5G. Maior oferta de espectro da história da Anatel, a licitação das radiofrequências nas faixas de 700 MHz, 2,3 GHz, 3,5 GHz e 26 GHz proporciona maior volume de recursos de espectro para que as prestadoras possam expandir suas redes. O 5G deverá impulsionar todo consumo de serviços digitais, passando por aí o interesse do meio rádio, que já experimenta um crescimento de sua atuação on-line

 

Plantão: Rádio Mix FM volta a contar com afiliada em Blumenau

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, vai voltar a contar com uma antiga afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau, emissora que faz parte da primeira leva de afiliadas da rede e que deixou de carregar a marca em setembro de 2011. Desde então, a frequência transmitia a programação da Rede Aleluia.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26154-fim-de-expediente-27-de-setembro-de-2021