Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 @ 09:02

Morre em Goiânia narrador esportivo Cunha Filho

Goiânia - Profissional foi vítima de um AVC e teve morte encefálica confirmada na madrugada do último domingo (26)

Publicidade

Atualizado 14h - Na madrugada do último domingo (26) faleceu um dos principais nomes da narração esportiva em Goiás. O locutor Cunha Filho não resistiu em decorrência a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), este sofrido no sábado, quando o profissional voltava para sua casa, no Centro de Goiânia.

adstexto

Mais conhecido como o 'Peito de Aço' e considerado um dos principais nomes da narração esportiva em Goiás, o locutor Cunha Filho teve morte encefálica registrada na madrugada do último domingo (26), ocasionada por um AVC. Segundo informações do Hospital de Urgências de Goiânia, onde Filho estava internado, ele caminhava pelas ruas do Centro de Goiânia no final da noite do último sábado (25) em direção à sua casa quando sofreu um AVC.

Nascido no Tocantins, Cunha Filho iniciou a carreira como narrador em 1974. O profissional acumulou em sua carreira passagens por diversas emissoras, incluindo as rádios Araguaia, Brasil Central e Difusora, última emissora que prestou serviços.

Com informações dos portais Curta Mais e Diário de Goiás

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26156-morre-em-goiania-narrador-esportivo-cunha-filho