Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 @ 11:06

Canal da Jovem Pan no YouTube registra mais de 356 mil pessoas simultâneas em entrevista com Bolsonaro

São Paulo - Entrevista foi realizada durante o programa Direto ao Ponto, comandado por Augusto Nunes

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, mais uma vez registrou números expressivos durante a transmissão de uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro em seu canal no YouTube. A plataforma digital registrou pico de mais de 356 mil pessoas assistindo de forma simultânea, marca visualizada durante o programa Direto ao Ponto, transmitido no final da tarde desta segunda-feira (27). Até o fechamento deste texto, no total, a entrevista já contabilizava mais de 1.2 milhões de visualizações.

adstexto

O programa é comandado pelo jornalista Augusto Nunes e contou com a participação de José Maria Trindade e Guilherme Fiuza. A atração também foi transmitida pela Jovem Pan FM de São Paulo, para a Rede Jovem Pan News e plataforma Panflix. O pico de 356 mil pessoas assistindo de forma simultânea ocorreu por volta das 22h30, representando um recorde para a Jovem Pan (se considerado os números apenas de um canal, sem a soma entre canais. Neste caso, o recorde geral foi durante a cobertura do último dia 7 de setembro, que contou com dois canais da Jovem Pan no YouTube).


Registro do pico de pessoas conectadas de forma simultânea, fato ocorrido por volta das 22h30 desta segunda-feira (27) / crédito: tudoradio.com

O presidente Jair Bolsonaro respondeu às perguntas dos jornalistas da Jovem Pan por pouco mais de 1h30. Durante esse horário, os números oscilaram, porém, o pico registrado ficou em 356.583 visualizações no perfil do YouTube.

O programa Direto ao Ponto entrou na grade da Jovem Pan FM e rede Jovem Pan News em agosto do ano passado. Desde então, a atração conta com convidados que debatem, principalmente, assuntos relacionados à política no Brasil.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26157-canal-da-jovem-pan-no-youtube-registra-mais-de-356-mil-pessoas-simultaneas-em-entrevista-com-bolsonaro