Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 @ 18:57

Fim de Expediente | 28 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Relatório aponta 'Inovação necessária' para acompanhar a mudança dos hábitos da mídia

O provedor de tecnologia Futuri publicou o resultado de um levantamento detalhado sobre tendências e oportunidades para rádio, televisão e publicação digital. Com base em uma nova pesquisa com 2 mil americanos, “O Futuro do Público e da Receita” também pesquisou 200 executivos de mídia e conduziu grupos de discussão com 100 consumidores de mídia.

 

Morre em Goiânia narrador esportivo Cunha Filho

Na madrugada do último domingo (26) faleceu um dos principais nomes da narração esportiva em Goiás. O locutor Cunha Filho não resistiu em decorrência a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), este sofrido no sábado, quando o profissional voltava para sua casa, no Centro de Goiânia.

 

Canal da Jovem Pan no YouTube registra mais de 356 mil pessoas simultâneas em entrevista com Bolsonaro

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, mais uma vez registrou números expressivos durante a transmissão de uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro em seu canal no YouTube. A plataforma digital registrou pico de mais de 356 mil pessoas assistindo de forma simultânea, marca visualizada durante o programa Direto ao Ponto, transmitido no final da tarde desta segunda-feira (27). Até o fechamento deste texto, no total, a entrevista já contabilizava mais de 1.2 milhões de visualizações.

 

Massa FM conta com novidades na gestão artística das rádios de São Paulo e Curitiba

A Rede Massa FM, liderada pelas estações Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, contará com novidades em sua gestão artística a partir do próximo dia 1º (sexta-feira). Cristiano Stuani, que hoje gerencia o artístico da Massa FM 97.7 de Curitiba, passará a atender no mesmo cargo, mas para a praça de São Paulo. Márcio Linhares, que também é voz padrão da Massa FM, responderá pela direção artística da rede e também da emissora de Curitiba. As novidades ocorrem logo após a Massa FM de São Paulo comemorar dois anos de operação.

 

Rádio Jornal já opera em nova sintonia em Pernambuco. Emissora é uma migrante AM-FM

O dial entre as regiões da Zona da Mata e a região de Caruaru passou a contar com mais uma emissora. Já está no ar a Rádio Jornal FM 99.5 de Limoeiro, de formato popular/jornalismo-esportes. A emissora faz parte da rede liderada pela Rádio Jornal FM 90.3 FM 76.1 AM 780 do Recife (controlada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação), sendo que o novo canal foi originado por meio de processo de migração AM-FM.

 

Rede Up FM confirma sua primeira afiliada no estado da Paraíba

A Rede Up FM, marca controlada pela Agência RF, anunciou mais uma estreia para fortalecer a sua lista de afiliadas. Trata-se da Independente FM 107.7 de Serra Branca, estação que manterá sua identificação local e que trabalhará com programação alinhada à rede voltada ao formato popular/hits. A previsão é que as operações se iniciem na próxima sexta-feira (1º), segundo o que apurou o tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26161-fim-de-expediente-28-de-setembro-de-2021