Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 29 de setembro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Jovem Pan FM confirma afiliada na região de Porto Seguro e sobe para quatro FMs na Bahia

A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, terá mais uma afiliada na Bahia. Trata-se da futura Jovem Pan FM 90.3 de Eunápolis, emissora que vai substituir a atual Pataxós FM. Ainda não há informações sobre a data de estreia da nova afiliada, porém, pelo o que foi apurado pela redação do tudoradio.com, o Grupo Lomes e o Grupo Jovem Pan já assinaram o contrato de parceria.

 

Tok FM é lançada no Distrito Federal após veicular programação de expectativa

A Tok FM 103.1 do Gama já iniciou oficialmente suas transmissões no dial do Distrito Federal. A estreia ocorreu após a estação permanecer por longa temporada com programação em formato de expectativa. O projeto é voltado ao formato popular/hits e o lançamento foi registrado na última segunda-feira (27) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Panorama: Atlântida retorna ao top 5 de audiência. Rádio Gaúcha e Caiçara crescem em Porto Alegre

O mercado de rádio da Grande Porto Alegre acompanhou nesta segunda quinzena de setembro mais uma atualização dos dados da audiência local, esta que é medida regularmente pela Kantar IBOPE Media. A Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes) foi novamente um dos principais destaques da evolução de audiência do rádio na Grande Porto Alegre. Isso porque a estação apresentou uma boa variação positiva em sua média de audiência, o que a mantém isolada na primeira colocação nos principais períodos da pesquisa. Na comparação com um período maior de pesquisas anteriores, há uma certa estabilidade nos números da 93.7 FM na Grande Porto Alegre e isso ocorre em patamar elevado de audiência.

 

Rádio Itatiaia reformula Rede Itasat para expansão em todo estado de Minas Gerais

A Rede Itasat, liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, está em processo de expansão. Desde que passou a contar com nova direção, o departamento passou a focar em sua expansão por todo o estado, buscando, principalmente, emissoras de rádio que estão em mercados de menor poder econômico do estado como forma de aumentar sua capacidade de oferecer conteúdo de entretenimento, jornalístico e esportivo.

 

BandNews FM completa 16 anos no ar em Salvador e veicula programação especial

A BandNews FM 99.1 de Salvador está completando 16 anos em operação nesta quarta-feira (29). A emissora jornalística que faz parte da rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo está com uma programação especial transmitida pela frequência 99.1 FM e também nas redes sociais da rádio. Entre as ações especiais, houve a transmissão do programa local BandNews Primeira Ediçao e a mensagem de artistas baianos e profissionais da Rede BandNews FM.

 

Ummix FM realiza evento voltado ao Dia do Rádio com a abordagem de vários temas ligados ao meio

A Ummix FM 99.7 de Goiás realiza na próxima quinta-feira (30) mais uma edição do "Ummix Summit". Com o tema "Dia do Rádio", o evento on-line contará com a participação de vários nomes ligados ao meio, os quais abordarão temas relacionados ao mercado radiofônico. As inscrições podem ser feitas através da internet.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26168-fim-de-expediente-29-de-setembro-de-2021