Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2021 @ 09:03

Vox 90 FM anuncia o Vox Festival, evento reunirá nomes da música sertaneja

Americana - Evento ocorre em novembro no recinto da Festa do Peão de Americana. Ingressos já estão sendo comercializados

Publicidade

A Vox 90 FM 90.3 de Americana, rádio tradicional da Grande Campinas e de formato popular/hits, iniciou recentemente a divulgação do "Vox Festival", evento que será realizado em novembro e que reunirá nomes de destaque da música sertaneja. As atrações vêm sendo anunciadas de forma gradual e os ingressos já podem ser adquiridos.

adstexto

Voltado a reunir atrações do cenário sertanejo para apresentações de shows ao público, a Vox FM já vem realizando a divulgação do seu "Vox Festival", evento que ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro, no recinto da Festa do Peão de Americana. Entre alguns nomes que já se encontram confirmados no evento estão Edson e Hudson e Lauana Prado, estes que irão se apresentar no primeiro dia, seguido de Jorge e Mateus, no domingo (21). Em ambos os dias, os portões estarão abertos a partir das 17h.


Vox Festival / Reprodução: Instagram Vox 90 FM 90.3 de Americana

Devido a pandemia, o evento segue os protocolos sanitários, sendo obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 na entrada do evento e também documento com foto. Os interessados em participar já podem adquirir os ingressos, os quais são vendidos através do site querodoisingressos.com.br.

Voltada ao formato popular/hits, a Vox 90 FM 90.3 de Americana abrange a Grande Campinas e a região de Piracicaba. A emissora está no ar há mais de 30 anos e se destaca por ser uma das mais tradicionais emissoras de rádio do interior de São Paulo.
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26170-vox-90-fm-anuncia-o-vox-festival-evento-reunira-nomes-da-musica-sertaneja