Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2021 @ 17:03

Rádio Catedral investe em melhoria no sinal com aquisição de novo transmissor

Rio de Janeiro - Novo equipamento já se encontra em operação e vêm garantindo à emissora uma melhoria da cobertura em sua área de atuação

Publicidade

A Rádio Catedral FM 106.7 do Rio de Janeiro promoveu investimento ligado a sua área técnica. Foi adquirido recentemente um novo transmissor, o qual já se encontra em operação. O equipamento vem garantindo à emissora uma melhoria da cobertura em sua área de atuação. As melhorias já foram percebidas por ouvintes fluminenses, que relataram a nova condição da estação ao tudoradio.com.

adstexto

Com o objetivo de modernizar suas transmissões e contar com melhor alcance de seu sinal, a Rádio Catedral investiu recentemente na aquisição de um novo transmissor. A emissora, que é a única emissora oficial da Arquidiocese do Rio de Janeiro, já pode ser sintonizada com maior qualidade de som e com melhor abrangência, já que a modernização garante à estação diminuição nas áreas de sombra em seu sinal na Grande Rio de Janeiro.

Voltada ao formato religioso/católico, a Rádio Catedral FM foi fundada em 8 de dezembro de 1992. Entre alguns destaques de sua programação estão o "No Colo de Jesus com Maria", com o Padre Marcelo Rossi, e "Experiência de Deus", atração apresentada pelo Padre Reginaldo Manzotti. Entre os conteúdos diários da grade ainda estão a transmissão de missas e terços.

Vale relembrar que a Catedral FM chegou a registrar seu melhor momento de audiência no Rio de Janeiro entre 2020 e o primeiro semestre deste ano, segundo dados da Kantar IBOPE Media. Em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a 106.7 FM chegou a figurar entre os 10 maiores volumes de audiência do rádio carioca.

Com informações do portal diariodorio.com

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26174-radio-catedral-investe-em-melhoria-no-sinal-com-aquisicao-de-novo-transmissor