Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2021 @ 15:07

Rádio Mix FM realiza ações especial para divulgação do Outubro Rosa

São Paulo – Emissora veiculará boletins e realizará blitze em várias regiões da capital paulista

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar uma série de ações especiais alusivas ao Outubro Rosa, mês que marca a campanha de conscientização e alerta às mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. A participação dos ouvintes se dará por meio de cadastro no site da rádio.

adstexto

A programação especial da Rádio Mix FM durante o mês de outubro contará com boletins com dicas de saúde. Além disso, durante o programa Mix Tudo, haverá informação sobre essa data tão importante no combate ao câncer de mama e de colo do útero.

O setor de promoção da rádio do formato pop/jovem também vai realizar ações especiais durante o mês. A Rádio Mix FM terá blitze Mix especiais pela cidade, presenteando as mulheres que participarem das ações.

A rádio também fechou uma parceria com o estúdio Led’s Tattoo. A empresa vai realizar alguns procedimentos de micropigmentação da aréola, procedimento indicado para reconstruir e disfarçar cicatrizes, aproximando-se ao máximo da cor natural da mama. Para participar das ações, basta fazer o cadastro no hotsite da ação

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26181-radio-mix-fm-realiza-acoes-especial-para-divulgacao-do-outubro-rosa