Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2021 @ 18:55

Fim de Expediente | 1º de outubro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Clube FM, Rádio Mix FM, Jovem Pan FM, Up FM, Rede Aleluia e Band FM contam com estreias programadas para outubro

Já virou tradição: o Mapa da Atualização do tudoradio.com vai ter mais um mês movimentado. O serviço, que registra as mudanças ocorridas em todos os dias FM/AM brasileiros, já iniciou outubro com estreias no Paraná e na Paraíba. Bandeiras como Clube FM Brasil, Jovem Pan FM, Rádio Mix FM, Up FM, Rede Aleluia, Nativa FM e Band FM estão com estreias em andamento ou previstas para este mês. Também são aguardadas outras novidades locais e também mudanças técnicas em diferentes emissoras, como foi o caso da Rádio Bandeirantes no Rio de Janeiro

 

105 FM, Supernova FM e Rádio Jaraguá promovem ação para receber vencedor do The Voice Kids

Em uma ação especial, as rádios 105 FM 105.7, Jaraguá FM 101.3 e Supernova FM 101.9, todas de um mesmo grupo de Jaraguá do Sul, promoveram na última quarta-feira (29) um evento para recepcionar o retorno de Gustavo Bardim à Guaramirim, no Norte Catarinense. O menino, de apenas 11 anos de idade, foi o vencedor do The Voice Kids, da TV Globo. Na ocasião, Bardim cantou para milhares de pessoas, a partir de estrutura montada pelas emissoras catarinenses.

 

CBN está com programação especial nesta sexta-feira (1º) com diversos convidados

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, está completando 30 anos nesta sexta-feira (1º). Como forma de comemorar a passagem da data, a emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio (SGR) está veiculando uma programação especial com diversos convidados que estão atuando como âncoras durante todo o dia.

 

Rádio Bandeirantes inicia transmissão em nova frequência no Rio de Janeiro

A Rádio Bandeirantes AM 1360 do Rio de Janeiro iniciou suas transmissões de teste em AM 860, canal que abrigou a Rádio Mundial e a CBN AM, que foi desativada em 2018. A mudança da emissora jornalística do Grupo Bandeirantes estava prevista em Consulta Pública da Anatel desde 2020. Leitores do portal tudoradio.com notaram a nova transmissão na manhã desta sexta-feira.

 

Rádio Mix FM realiza ações especial para divulgação do Outubro Rosa

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar uma série de ações especiais alusivas ao Outubro Rosa, mês que marca a campanha de conscientização e alerta às mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. A participação dos ouvintes se dará por meio de cadastro no site da rádio.

 

Atual gestão do SINDIRÁDIO-TV (PR) é reeleita em Curitiba

O SINDIRÁDIO-TV (Sindicato dos Radialistas Profissionais e dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado do Paraná) realizou no último dia 21 a eleição para a presidência e diretoria. O radialista Lucas Bauermann foi reeleito para o mandato 2021/2027.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26183-fim-de-expediente-1-de-outubro-de-2021