Terça-Feira, 05 de Outubro de 2021 @ 09:04

Migrante AM-FM, Rádio Educadora Santa Rita inicia transmissão em caráter experimental no Noroeste Paulista

Fernandópolis - Emissora iniciou recentemente suas operações em 99.1 FM. Lançamento oficial dos trabalhos na nova sintonia é previsto para o próximo sábado (9)

Publicidade

Em breve o dial da região de São José do Rio Preto passará a contar com mais uma estação no FM. A Rádio Educadora Santa Rita AM 1490 de Fernandópolis iniciou recentemente suas transmissões em caráter experimental em 99.1 FM, sintonia originada a partir do processo de migração AM-FM. Segundo informações veiculadas pela estação em suas redes sociais, já a partir deste sábado (9) a rádio deverá transmitir de forma oficial e permanente no novo canal. A novidade foi relatada na última segunda-feira (4) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

adstexto

Integrante da RCR (Rede Católica de Rádio) e controlada pela Diocese de Jales, a Rádio Educadora Santa Rita de Fernandópolis contará em breve com uma novidade para sua audiência local. É que a emissora já iniciou seu processo de migração AM-FM e já opera em caráter experimental na sua futura sintonia: 99.1 FM. Posicionada dentro da faixa convencional do FM, a emissora segue ao longo desta semana realizando testes no novo canal. De acordo com informações veiculadas pela estação em suas redes sociais, o lançamento oficial de seus trabalhos em 99.1 FM se dará às 09h do próximo sábado (9).

Originada a partir de Fernandópolis, município com população estimada em 69.680 (IBGE/2021), a Rádio Educadora Santa Rita AM 1490 tem programação direcionada ao formato religioso/católico. Com a migração AM-FM, a estação passa a ser recebida com uma melhor abrangência e fidelidade sonora no Noroeste Paulista, mais especificamente na região de São José do Rio Preto.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26195-migrante-am-fm-radio-educadora-santa-rita-inicia-transmissao-em-carater-experimental-no-noroeste-paulista