Terça-Feira, 05 de Outubro de 2021 @ 13:07

Bahia FM intensifica programação de fim de semana e estreia programa neste domingo (10) em Salvador

Salvador – Atitude será apresentado por trio de jovens periféricos nas noites de domingo

Publicidade

A Bahia FM 88.7 de Salvador vai lançar no próximo domingo um programa que será apresentado por Gueu, Pedro Martins e Jefferson Borges, que são jovens da periferia da capital baiana. O programa Atitude vai ao ar a partir das 20h, semanalmente, no formato de talk show e terá uma linguagem simples e direta.

adstexto

O programa Atitude contará com conteúdos e serviços que valorizem pautas positivas, como empreendedorismo, afro-inovação, moda, gastronomia e humor. ‘Veio da periferia’, ‘Som do gueto’, ‘Que resenha’ e ‘Na larica’ são os quadros que vão fazer parte da atração dominical.  

No quadro ‘veio da periferia’, o público vai conhecer exemplos de jovens de dentro das comunidades que possam servir de inspiração, seja no empreendedorismo, na música, em ações sociais, dança, tecnologia. No ‘som do gueto’, artistas e grupos periféricos vão se apresentar para ganharem espaço dentro do rádio local. 

No ‘Que resenha’, grandes figuras das comunidades que fazem stand up humorístico poderão mostrar os seus talentos. E, o ‘Na larica’ vai trazer cozinheiros (as) ou restaurantes pequenos que ainda não têm visibilidade, mas já fazem sucesso nos seus bairros. 

Apresentadores

O trio de apresentadores conta com Gleice Silva, mais conhecida como Gueu, que tem 21 anos, é estudante de Publicidade e Propaganda e, atualmente, atua na área de marketing e eventos da Rede Bahia. Foi a partir do seu trabalho no setor que surgiu a ideia de montar o Atitude.

Além dela, Pedro Martins, 27, nascido e criado no Bairro do Nordeste de Amaralina, estará na bancada do programa. Pedro é formado em Rádio e TV, atua ativamente na comunidade em que reside e atualmente é diretor de Produção e Repórter no site NORDESTeuSOU. 

Quem completa o trio é o publicitário e empreendedor social, Jefferson Borges, 30. Cria da ONG Cipó Comunicação Interativa e Fundador do NORDESTeuSOU, primeiro Portal Comunitário de Salvador, Jeff é apaixonado por rádio e atua no núcleo de rádios da Rede Bahia como produtor de conteúdos digitais. A partir de domingo, vai dar muita voz ao Atitude.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26197-bahia-fm-intensifica-programacao-de-fim-de-semana-e-estreia-programa-neste-domingo-10-em-salvador