Quinta-Feira, 07 de Outubro de 2021 @ 19:00

Fim de Expediente | 7 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Queda de serviços ligados ao Facebook reforça necessidade de estratégias multicanais

A sociedade ainda repercute o apagão do Facebook, ocorrido na última segunda-feira (4) e que também atingiu outros serviços da empresa, como o WhatsApp e o Instagram. Vários negócios que dependem dessas plataformas foram afetados, não sendo raro o relato de prejuízos financeiros e institucionais. O ocorrido fortalece a necessidade de estratégias multicanais para comunicação, deixando na mesa alguns pontos de alertas para diferentes empresas e profissionais. Compradores de mídia e estações de rádio também contam com reflexões importantes no pós-apagão do Facebook.

 

Rádio Conti realiza mudanças em sedes de FMs no interior mato-grossense e anuncia gerente de marketing

A Rede Conti FM, liderada pela Rádio Conti FM 103.7 de Cuiabá, vem promovendo uma série de investimentos ligados a sua estrutura e em gestão no interior do Mato Grosso. Nesta sexta-feira (8) a rede promove a inauguração da nova sede da Rádio Conti FM 95.3 de Pontal do Araguaia, a qual passará a operar a partir de Barra do Garças. Além das novas instalações físicas, o local contará com novos equipamentos. Outro investimento se deve a contratação de Yule Weimer, profissional que ficará responsável pela gestão de marketing da estação.

 

Rádio Disney realiza mais uma edição da promoção Quarto dos Sonhos em São Paulo

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com a promoção Quarto dos Sonhos. A ação da emissora vai premiar o sorteado com diversos equipamentos eletrônicos. A promoção teve início no dia 1º com sorteios de kits durante as próximas semanas e o resultado do vencedor do quarto equipado será divulgado no próximo dia 31.

 

Rádio Itatiaia realiza prêmio Meu Vizinho Pardini de Gentileza Comunitária em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte está realizando, em parceria com o Instituto Hermes Pardini e com diversas organizações, o prêmio Meu Vizinho Pardini de Gentileza Comunitária. A ação tem como objetivo reconhecer pessoas, grupos ou organizações que realizam ações ou projetos de estímulo ao bem-estar da sua comunidade.

 

Antena 1 amplia cobertura na região de Jaú (SP) após contar com novo sistema irradiante

Uma estação que abriga a programação da afiliada da Rede Antena 1 (liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo) aumentou sua abrangência no interior paulista. Trata-se da Antena 1 FM 94.1 de Jaú, emissora tem sua cobertura em uma região importante do estado, tendo como principal polo, a cidade de Bauru. Além disso, a rádio também passou a realizar a transmissão de dados por meio do RDS.

 

Câmara dos Deputados aprova retomada de propaganda gratuita de partidos políticos no rádio e na televisão

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (7), em sessão deliberativa virtual, o Projeto de Lei 4572/19, do Senado, que retoma a propaganda partidária gratuita em rádio e televisão, condicionada ao cumprimento da cláusula de desempenho. Como houve alteração no texto proposto, o projeto agora retorna ao Senado Federal para nova apreciação do Plenário. A inserção de propaganda gratuita no rádio e na televisão foi extinta pela Lei 13.487/17.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26214-fim-de-expediente-7-de-outubro-de-2021