Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021 @ 13:05

Clube FM anuncia novidade em sua grade com a estreia do Samba Brasil

Brasília - O programa será veiculado aos domingos e é fruto de uma parceria da rádio com a D & E Entretenimento. Estreia ocorre neste final de semana, às 11h00

Publicidade

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília passa a contar com uma nova atração a partir do próximo domingo (10). Através de suas redes sociais, a emissora anuncia a estreia do "Samba Brasil", programa que será veiculado aos domingos e que é fruto de uma parceria da rádio com a D & E Entretenimento. Além do investimento na grade, a rede segue em constante expansão e vem fortalecendo sua marca em diversos estados do país.

adstexto

A partir deste final de semana a rede Clube FM Brasil contará com um programa dedicado ao samba em sua grade. Em parceria com a D & E Entretenimento, a rádio estreia o "Samba Brasil", atração que será veiculada todos os domingos, às 11h00, através das mais de 30 estações afiliadas à marca, voltada ao formato popular/hits. O programa reúne música, bate papo e convida frequentemente os maiores nomes do samba nacional para participar.


Anúncio da estreia do “Samba Brasil” / Reprodução: Instagram Clube FM Brasil

Em constante expansão pelo país, a Rede Clube Brasil FM está presente em 10 estados e no Distrito Federal. Atualmente são 35 o número de estações que integram a lista de afiliadas à marca brasiliense. No último dia 1º houve a estreia da Clube FM 93.7 de Foz do Iguaçu, esta que reforçou a presença da rede no Paraná.

Além da recente estreia em Foz do Iguaçu, outras duas estações são aguardadas para integrar a Rede Clube Brasil FM. Segundo matéria veiculada no final de agosto pelo portal tudoradio.com, a futura Clube FM 100.7 de Joinville e a Clube FM 93.1 de Unaí serão as próximas responsáveis pela expansão da rede.  

No caso da afiliada de Santa Catarina, a estação será de classe A4 de operação e cobrirá com facilidade o norte catarinense. Já em Minas Gerais, a futura afiliada será a décima no estado e irá colaborar com a cobertura da Clube FM 95.7 de Goiânia, Clube FM 105.5 de Brasília e a Clube FM 91.9 de Buritis (MG).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26218-clube-fm-anuncia-novidade-em-sua-grade-com-a-estreia-do-samba-brasil