Sábado, 09 de Outubro de 2021 @ 10:02

Mais FM finaliza obra em estrutura de seu novo sistema irradiante no Centro-Oeste Mineiro

Nova Serrana - Para efetivação do novo porte, estação aguarda a conclusão da rede elétrica por parte da Cemig

Publicidade

A Mais FM 90.9 de Nova Serrana está prestes a lançar as operações de seu novo sistema irradiante. Iniciada em agosto, as obras que garantirão uma expansão na cobertura da estação já estão em fase final, cabendo apenas a finalização da linha de transmissão elétrica por parte da empresa responsável pelo fornecimento de energia no estado.

adstexto

Dentro de poucos dias a audiência da região do Centro-Oeste Mineiro perceberá uma diferença ao sintonizar a 90.9 FM. Trata-se do projeto de expansão do sinal da Mais FM, iniciado em agosto. Segundo expectativas da área técnica da FM mineira, o investimento deve proporcionar um aumento de 40% da eficiência da abrangência na área de cobertura da emissora.

De acordo com com informações repassadas pela emissora ao portal tudoradio.com, as obras do novo projeto de transmissão da Mais FM já foram concluídas. Para o início das operações a partir do novo local é necessária apenas a ligação da linha de transmissão elétrica, esta que deverá ser feita pela Cemig, empresa responsável pelo fornecimento de energia no estado mineiro. Segundo o diretor da emissora, Márcio Freitas, a empresa deve ativar a energia no local até o dia 2 de dezembro.

Em julho a Mais FM 90.9 de Nova Serrana, emissora com programação voltada ao formato religioso/gospel e com atuação no Centro-Oeste Mineiro, promoveu uma ação para incentivar o comércio local na retomada dos serviços. Na ocasião, a estação sorteou entre os comerciantes locais um pacote com três meses de publicidade gratuita. As inscrições ocorreram mediante o canal de participação via WhatsApp da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26223-mais-fm-finaliza-obra-em-estrutura-de-seu-novo-sistema-irradiante-no-centro-oeste-mineiro