Domingo, 10 de Outubro de 2021 @ 14:51

Luto: Carlos Longo, proprietário de rádios como Capital 95 FM e Jovem Pan FM, falece em Campo Grande

Campo Grande - Conhecido como Cacá, o empresário foi encontrado sem vida na final da manhã deste domingo (10)

Publicidade

O empresário Carlos Eduardo Longo de Faria, conhecido no setor como Cacá, foi encontrado sem vida em sua residência no final da manhã deste domingo (10), em Campo Grande. Com 49 anos, o radiodifusor era conhecido pela operação do Grupo Capital MS de Comunicação, este que conta com rádios como a Capital 95 FM 95.9 e Jovem Pan FM 95.3, ambas na capital do estado. A informação é repercutida pela imprensa local do Mato Grosso do Sul.

adstexto

De acordo com a imprensa local, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) afirma que a esposa do radiodifusor, Soraiba Dibo, acionou o socorro por volta das 11h20 (horário local) deste domingo, após encontrar seu marido caído no quarto. A unidade avançada do SAMU e equipes do corpo de bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima faleceu antes que pudesse ser socorrida. 

Ainda com informações da reportagem, a Polícia Civil realiza a perícia técnica para realizar os levantamentos sobre o ocorrido com o empresário Cacá.

Cacá e o Grupo Capital


Cacá, em registro feito pelo Tribuna Livre Especial

Cacá era conhecido pela sua atuação no Grupo Capital MS de Comunicação, composto por cinco emissoras de rádio no estado de Mato Grosso do Sul. O radiodifusor investia de forma significativa em suas estações, referências nas áreas técnica, artística e comercial em Campo Grande. A Jovem Pan FM de Campo Grande está em seu primeiro ano de atuação, enquanto a Capital 95 FM é uma estação consolidada no Centro-Oeste do país, conhecida pelo seu histórico de audiência na capital do estado.

Além das duas FMs em Campo Grande, o Grupo Capital também segue investindo nos processos de implantação e migração AM-FM de suas estações no interior do estado. Cacá comandava também as emissoras Capital FM 90.1 de Miranda, Capital FM 100.7 de Sidrolândia e Laguna FM 102.1 de Jardim. O grupo também controla o Página Brazil.


Empresas ligadas ao Grupo Capital MS de Comunicação

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26226-luto-carlos-longo-proprietario-de-radios-como-capital-95-fm-e-jovem-pan-fm-falece-em-campo-grande