Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2021 @ 09:04

Rádio Mix FM reestreia nesta segunda-feira (11), em Blumenau (SC)

Blumenau - Após 10 anos, marca retorna em 106.3 FM, substituindo a Rede Aleluia. Lançamento é previsto para às 18h00

Publicidade

Nesta segunda-feira (11) o Vale do Itajaí volta a contar com uma afiliada liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo. Após cerca de 10 anos de sua primeira passagem, a região espera hoje o retorno da marca através da Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau. A inauguração está prevista para às 18h de hoje, faixa tradicional de estreias de estações ligadas à rede.

adstexto

Presente em diversas regiões brasileiras, a partir de hoje (11) a Rede Mix FM irá reforçar a sua cobertura em Santa Catarina, estado que passará a contabilizar quatro afiliadas. Está previsto para logo mais às 18h, durante a abertura do “Mix Tudo”, a estreia da futura Mix FM de Blumenau, esta que já se encontra desde o dia 1º de outubro executando programação em formato de expectativa, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O fato marca o retorno da rede ao município através da 106.3 FM, sintonia que deixou de carregar a marca em setembro de 2011 e que atualmente estava abrigando a programação voltada ao formato religioso/gospel da Rede Aleluia. A confirmação do retorno da Rádio Mix FM ao município catarinense se deu no final do mês passado.

A Rádio Mix FM de Blumenau deverá ficar responsável por abranger a região do Vale do Itajaí. A estação é originada a partir de Indaial e é identificada como classe A1 de operação. A 106.3 FM tem uma ampla cobertura regional de sinal. 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26228-radio-mix-fm-reestreia-nesta-segunda-feira-11-em-blumenau-sc