Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2021 @ 17:02

Rádio Aparecida FM prepara edição especial de jornal em comemoração ao dia da Padroeira

Aparecida - Noticiário será veiculado nesta terça-feira (12), às 7h30. Atração levará à audiência os bastidores das festividades de Nossa Senhora Aparecida

Publicidade

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida levará ao ar pelo terceiro ano consecutivo uma edição especial do "Jornal da Padroeira" em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta terça-feira (12). O noticiário levará até a audiência informações relacionadas às festividades e também a movimentação dos fiéis, através de repórteres espalhados pela região do Vale do Paraíba.

adstexto

Em comemoração às festividades do dia da Padroeira, comemorado nesta terça-feira (12), a equipe de jornalismo da Rádio Aparecida FM já anuncia a veiculação de uma edição especial do "Jornal da Padroeira". O intuito é trazer até a audiência informações referentes à data, como a veiculação de matérias que retratam a história de Aparecida, o retorno das romarias que voltarão a comparecer ao Santuário Nacional após a pandemia e a expectativa para a Missa Solene das 9h. A novidade desta terceira edição especial da atração fica por conta da presença de repórteres posicionados no Santuário e em outras cidades do Vale do Paraíba, estes que acompanharão a chegada dos peregrinos à Aparecida.

Veja também:

> Com novidades na equipe e programação, Pop FM completa 44 anos no Vale do Paraíba

 A edição especial do "Jornal da Padroeira" será veiculada amanhã (12), às 7h30, através da Rádio Aparecida FM , bem como por meio da Rádio Pop FM 90.9, emissora controlada pela Rede Aparecida de Comunicação. Os internautas também poderão acompanhar a transmissão acessando as redes sociais das emissoras.

Com informações do portal A12

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26232-radio-aparecida-fm-prepara-edicao-especial-de-jornal-em-comemoracao-ao-dia-da-padroeira