Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 11 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Panorama: Rádio Melodia, FM O Dia e JBFM seguem com os maiores volumes de audiência do Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro também acompanhou na última quinta-feira (7) mais uma atualização da evolução da audiência de rádio, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. As colocações vistas no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) vistas nas pesquisas anteriores foram mantidas na atualização da medição. Com isso, a Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel) manteve a liderança geral de audiência no Rio de Janeiro e região metropolitana, condição que também foi defendida em filtros comerciais, como o 06h-19h (FM+WEB/segunda à sexta-feira). Praticamente sem mudanças em seu índice e contando com a movimentação do meio, a FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) aparece mais próxima da líder Melodia na atual medição. Vale recordar que a 100.5 FM registra hoje um volume de audiência bem superior aos valores observados em 2020.

 

Rádio Mix FM reestreia nesta segunda-feira (11), em Blumenau (SC)

Nesta segunda-feira (11) o Vale do Itajaí volta a contar com uma afiliada liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo. Após cerca de 10 anos de sua primeira passagem, a região espera hoje o retorno da marca através da Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau. A inauguração está prevista para às 18h de hoje, faixa tradicional de estreias de estações ligadas à rede.

 

Rádio Senado é percebida no ar em fase de testes no Rio de Janeiro

A futura Rádio Senado FM 105.9 do Rio de Janeiro teve sua programação sintonizada por alguns ouvintes. A emissora pública faz parte da Rede Rádio Senado, liderada pela Rádio Senado FM 91.7 de Brasília. Apesar do início da fase de testes das transmissões, a estreia oficial da emissora na capital fluminense ainda não tem data definida.

 

Radiodays Europe encerra sua edição 2021 nesta segunda-feira em Lisboa

Previsto inicialmente para ser realizado em março de 2020, o Radiodays Europe terá sua edição de 2020 que foi adiada devido a pandemia do coronavírus encerrada nesta segunda-feira (11). O evento está sendo realizado desde sábado (9) no Centro de Congressos de Lisboa. Portugal tinha apresentado a sua candidatura para a realização desta conferência, que todos os anos têm um anfitrião diferente, em 2018.

 

Prazo para votação voltada à fase final do Prêmio Comunique-se de Jornalismo foi encerrado neste domingo (10)

O prazo para votação para a eleição dos melhores do Prêmio Comunique-se 2021 terminou no domingo (10). Desde o dia 9 de agosto, os interessados escolheram entre os profissionais do meio, que conta com mestres que voltam à disputa, quem busca entrar para a galeria de notáveis do evento, gente desejando aumentar os números de troféus conquistados e, por fim, quem pode ganhar o prêmio pela primeira vez. A partir de agora, os votos serão apurados pela organização do evento e os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro.

 

Rádio Aparecida FM prepara edição especial de jornal em comemoração ao dia da Padroeira

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida levará ao ar pelo terceiro ano consecutivo uma edição especial do "Jornal da Padroeira" em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta terça-feira (12). O noticiário levará até a audiência informações relacionadas às festividades e também a movimentação dos fiéis, através de repórteres espalhados pela região do Vale do Paraíba.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26233-fim-de-expediente-11-de-outubro-de-2021