Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021 @ 15:06

Top FM estreia boletins A Várzea é Top em sua programação na capital paulista

São Paulo – Atração vai ao ar em cinco edições diárias tratando do esporte amador

Publicidade

A Top FM 104.1 de São Paulo passou a contar, desde a última segunda-feira (11), com a série de boletins A Várzea é Top. A atração vai ao ar em cinco edições diárias com informações sobre o esporte amador na capital paulista, prática esportiva que congrega praticamente todos os bairros da cidade e reúne dezenas de milhares de participantes e se estima mais de um terço da população paulistana é simpatizante. 

adstexto

A série de boletins de esporte amador é apresentada pelo radialista Adilson Morais. O esporte vem ganhando visibilidade com transmissões pela internet, especialmente via canais no YouTube, com grandes patrocinadores e jogos transmitidos ao vivo por redes de televisão. 

O apresentador ressaltou que o objetivo é cobrir as competições masculinas e femininas. “A proposta é transmitir todas as informações e cobrir as grandes competições masculinas e femininas dando maior visibilidade, discutindo políticas públicas para fomentação de práticas esportivas e atração de novos investidores”, disse Adilson Morais

A atração vai ao ar diariamente com a participação de atletas, personalidades do esporte, jornalistas, autoridades políticas, dirigentes dos clubes, pesquisadores sobre assunto e amantes da bola. A Várzea é Top também busca mostrar a modalidade desde sua importância como ferramenta de inclusão social, formadora e integração entre os moradores de uma comunidade. 

Os boletins também ficarão disponíveis em versões podcast no Spotify e nas plataformas digitais Facebook e YouTube.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26238-top-fm-estreia-boletins-a-varzea-e-top-em-sua-programacao-na-capital-paulista