Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 @ 10:58

Rádio Bandeirantes apresenta ex-jogador Edmundo como novo comentarista esportivo

São Paulo – Profissional participou do programa Jornal Gente nesta quinta-feira (14)

Publicidade

O Grupo Bandeirantes  anunciou a contratação do ex-jogador Edmundo como novo comentarista esportivo. O profissional foi apresentado na manhã desta quinta-feira (14) durante o Jornal Gente da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, emissora em que ele também irá atuar em transmissões e programas esportivos. Além de Edmundo, a rádio também passou a contar com o ex-jogador Careca, que também atuará como comentarista esportivo.

adstexto

Edmundo volta ao Grupo Bandeirantes de Comunicação após cinco anos, e durante sua participação no Jornal Gente, já analisou uma das principais notícias do futebol brasileiro nas últimas horas: a saída do técnico Hernán Crespo e o retorno de Rogério Ceni ao São Paulo. Edmundo trabalhou no Grupo Bandeirantes entre 2010 e 2016.

Nesta nova etapa, ele será integrante da equipe do 3º Tempo aos domingos, além de participar das transmissões dos jogos da Rádio Bandeirantes e de outros programas da casa. “Estou feliz e lisonjeado. Tenho certeza de que vamos fazer grandes coberturas, grandes jogos e grandes reportagens neste período que espero que dure muito tempo. E vamos nos divertir e nos emocionar muito na rádio, onde não pude atuar na primeira passagem por causa das viagens e da cobertura dos jogos pela TV”, destacou o comentarista.

Careca estreia nesta quinta-feira (14)

Além de Edmundo, a Rádio Bandeirantes também passou a contar com o ex-centroavante Careca. O profissional foi anunciado em meados do mês passado e vai fazer sua estreia nas jornadas esportivas nesta quinta-feira (14), na transmissão da partida entre São Paulo e Ceará, a partir das 19h.

A cobertura do jogo terá início às 18h30. Além de Careca, que vai atuar como comentarista, a equipe esportiva contará com a narração de Rogério Assis, comentários de Claudio Zaidan (e Careca), reportagens: Paulo do Valle (São Paulo) e Lucas Herrero (Ceará) e o intervalo será comandado por Milton Neves.

Com essas duas últimas contratações, a Rádio Bandeirantes passa a contar com três dos maiores ídolos dos três grandes clubes de São Paulo: Neto (Corinthians), Edmundo (Palmeiras) e Careca (São Paulo).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26244-radio-bandeirantes-apresenta-ex-jogador-edmundo-como-novo-comentarista-esportivo