Sábado, 16 de Outubro de 2021 @ 10:02

AESP promove na próxima terça-feira o 7º encontro virtual do comitê jurídico de 2021

São Paulo - O tema abordado será Sociedade da Informação e Sociedade de Risco. Transmissão ocorre a partir das 15h através dos canais digitais da entidade

Publicidade

Na próxima terça-feira (19) acontece mais um encontro virtual do comitê jurídico 2021 da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo). A sétima edição do evento terá como tema a Sociedade da Informação e Sociedade de Risco. O encontro será transmitido pelos canais digitais da entidade, incluindo o canal no YouTube e perfil no Facebook.

adstexto

Sob a coordenação do Dr. Marcelo Brasil (Líder Comitê Jurídico da AESP), acontece na próxima terça-feira (19) o 7º encontro virtual do comitê jurídico de 2021 da entidade representativa do setor da radiodifusão do estado de São Paulo. O evento está marcado para às 15h e contará com a presença de dois convidados especiais, sendo o advogado especialista do Direito Digital, Dr. Danilo Fernandes Christofaro e também a Dra. Christiany Pegorari, advogada e professora na FMU Campinas. O tema central da discussão será a Sociedade da Informação e Sociedade de Risco.

O último encontro virtual do comitê jurídico de 2021 da AESP ocorreu no dia 17 de agosto. Na ocasião, o encontro abordou o tema crimes cibernéticos, principalmente aqueles ocorridos durante a pandemia, ocasionada pela Covid-19.

O 7º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021 terá início a partir das 15h da próxima terça-feira (19) e será levado ao ar através dos canais digitais da entidade, incluindo o canal no YouTube e o perfil no Facebook. Após a transmissão ao vivo, o encontro segue disponível para posterior consumação.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26257-aesp-promove-na-proxima-terca-feira-7-encontro-virtual-do-comite-juridico-de-2021