Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021 @ 18:59

Fim de Expediente | 18 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicado Hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com

 

Panorama: Extra FM apresenta o maior avanço do top 10. Rádio Itatiaia segue líder de audiência em Belo Horizonte

Na quinta-feira (14) passada o mercado de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização da evolução da audiência de rádio na capital e região metropolitana, com base na pesquisa regular da Kantar IBOPE Media. Na atual medição a ordem das cinco maiores audiências do rádio mineiro continuam inalteradas na comparação com as pesquisas anteriores. Com isso, a Rádio Itatiaia FM 95.7 (popular/jornalismo-esportes) segue na liderança geral de alcance e audiência na Grande Belo Horizonte. Na sequência, a BH FM 102.1 (popular/hits) continua na vice-liderança geral de audiência e alcance (30 e 90 dias), sendo também o maior volume entre as FMs consideradas musicais. E é seguida pela Liberdade FM 92.9 (popular/sertanejo), rádio que registrou a menor variação no índice de audiência entre as rádios do top 3, o que a posicionou mais próxima da disputa pela segunda colocação geral em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Jovem Pan FM executa promoção "Crazy Crazy" que oferece prêmios diários em Curitiba

A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba trabalha a promoção "Crazy Crazy Jovem Pan", ação que vem contemplando a audiência com uma série de prêmios. Os sorteios ocorrem vários dias da semana e entre as premiações já sorteadas estiveram tablet, notebook, assistente virtual, smartphones, fones de ouvido bluetooth, créditos de Netflix, entre outros. As participações são registradas através do perfil da emissora no Instagram.

 

SET libera 4ª edição do SET’30 em sua versão virtual

A SET liberou na sexta-feira (15) a quarta edição do SET’30 que, neste ano, está sendo realizada em formato virtual desde o dia 11 com a divulgação de vídeos com cerca de 15 minutos cada. Nesta edição, o jornalista Fernando Moura, que é Editor Chefe da Revista da SET, recebe Fernando David que é Diretor de Vendas da Grass Valley.

 

Mais Brasil News FM estreia programa de entrevistas com ministro do TSE, Luis Roberto Barroso

A Mais Brasil News FM 101.7 de Brasília estreou nesta segunda-feira (18) o programa 45 Minutos. A atração vai ao ar pela emissora de formato adulto-contemporâneo de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30. No programa de estreia, o jornalista e apresentador Clébio Cavagnolle entrevistou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luis Roberto Barroso, que também integra o Supremo Tribunal Federal (TSE).

 

CBN completa 27 anos operando em Goiânia e conta com programação especial

No mês em que a Rede CBN (liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro) completa 30 anos, a CBN FM 97.1 de Goiânia completa 27 anos operando na rede voltada ao formato jornalístico e controlada pelo Sistema Globo de Rádio. A rádio da capital goiana está veiculando uma programação especial, com participações de autoridades políticas, empresariais e artistas.

 

Ministério das Comunicações dispensa transmissão da A Voz do Brasil nos dias 20 e 27 para todas as emissoras do país

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou a pouco no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria MCom nº 3.865, de 15 de outubro de 2021 que estabelece a dispensa da transmissão do programa A Voz do Brasil nos dias 20 e 27 de outubro. De acordo com a pasta, a decisão se deu devido a realização de jogos em diversos locais e a medida abrange todas as emissoras de rádio do país.

 

CBN Curitiba encerra operação em 90.1 FM no final de outubro

A CBN FM 90.1 de Curitiba, emissora que foi uma das primeiras afiliadas da Rede CBN, vai encerrar as suas operações. O último dia da afiliação será 31 de outubro e, após essa data, a estação deverá assumir um outro projeto, ainda sem definição. Segundo o que veiculou Reinaldo Bessa, o empresário Joel Malucelli (responsável pela FM) confirmou que não houve acordo para a sequência dos trabalhos da CBN em 90.1 FM, no ar desde 1995. Também segundo o jornalista, o atual afiliado da CBN em Londrina será o novo parceiro da rede jornalística na capital parananese.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26267-fim-de-expediente-18-de-outubro-de-2021