Terça-Feira, 19 de Outubro de 2021 @ 09:03

Nossa FM é aguardada nesta quarta-feira (20) no Norte Catarinense. Projeto será no formato popular/hits

Jaraguá do Sul - Estreia está prevista para esta quarta-feira (20). Estação realizou investimentos em estrutura 

Publicidade

A partir de amanhã (20) a região de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, ganhará um novo projeto no dial. Está previsto a estreia da futura Nossa FM 99.9 de Corupá, rádio que trabalhará no formato popular/hits e que substitui no canal a Rádio Fênix FM. Segundo o Mapa da Atualização do tudoradio.com desta segunda-feira (18), a estação já se encontra em formato de expectativa para a estreia do novo projeto, executando uma contagem regressiva.

adstexto

Em contagem regressiva desde o último domingo (17), a 99.9 FM de Corupá já se prepara para abrigar a partir das 8h da quarta-feira (20) a Nossa FM, projeto local que será voltado ao formato popular/hits na região de Jaraguá do Sul. Uma série de investimentos foram realizados para as operações da nova rádio, incluindo novidades técnicas, artísticas e também no que diz a estrutura para ações externas.

De acordo com informações do Japa, coordenador da emissora catarinense, o parque de transmissão da estação, localizado em Corupá, foi reconstruído para garantir uma melhor eficácia de cobertura do sinal. Ainda no aspecto técnico, o estúdio passou por uma reestruturação e novos equipamentos foram adquiridos, tais como transmissor e processador. Já a plástica da emissora ficará à cargo da Dário Produções, produtora responsável pelas vinhetas executadas na grade.


Logotipo da futura Nossa FM da região de Jaraguá do Sul (SC)

Ainda segundo Japa, foram investidos em estrutura para ações externas que serão promovidas pela rádio. Para isso, três veículos completam a frota, estando preparados inclusive para operar como unidade móvel. Já a parte de digital, como o streaming da 99.9 FM, estará disponível até antes da estreia oficial da Nossa FM.

Japa, como é conhecido no meio rádio, será responsável pelo artístico da emissora, profissional que tem passagens como programador das rádios 98 FM 98.9 de Curitiba (PR), Massa FM 97.7 de Curitiba (e rede) e também atuou pela Rádio Jaraguá FM 101.3 de Jaraguá do Sul. O empresário Edson Junkes, do Grupo Junkes, é proprietário da FM.


Arte que destaca os automóveis que serão utilizados nas ações promocionais da Nossa FM

Identificada como classe B1 de operação, a Nossa FM 99.9 de Corupá terá como municípios abrangidos Jaraguá do Sul, Barra Velha, Guaramirim, Joinville, entre outros, localizados na região do Norte Catarinense. Anteriormente quem ocupava a sintonia era a Rádio Fênix FM.
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26269-nossa-fm-e-aguardada-nesta-quarta-feira-20-no-norte-catarinense-projeto-sera-no-formato-popularhits