Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 @ 15:04

Grupo Comunique-se é eleito uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil

São Paulo - Reconhecimento é do GPTW (Great Place to Work), premiação dedicada a prestigiar anualmente as melhores empresas para trabalhar. Resultado foi divulgado na última segunda-feira (18)

Publicidade

Conhecida por premiar profissionais do rádio e por uma série de serviços relacionados à comunicação, o Grupo Comunique-se ocupou o ranking de uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no país. O reconhecimento é do GPTW (Great Place to Work), premiação dedicada a prestigiar anualmente as melhores empresas para trabalhar. A divulgação do resultado ocorreu na noite da última segunda-feira (18).

adstexto

A media tech, que completou 20 anos de atividade no último mês, obteve mais uma conquista junto à premiação dedicada a prestigiar anualmente as melhores empresas para trabalhar e ocupou a top 10 entre as melhores empresas de todo o Brasil, ficando na oitava posição entre as melhores das empresas nacionais de 100 a 999 colaboradores. O resultado é bastante evolutivo quando comparado com 2011, ano em que entrou na lista do GPTW pela primeira vez. Na ocasião, o Grupo Comunique-se era classificado como de pequeno porte e teve presença no ranking da categoria apenas no nível local — no caso, tendo o estado do Rio de Janeiro como parâmetro.

Desde então, o Grupo Comunique-se evoluiu em tamanho e aos olhos da organização responsável por definir as melhores empresas para trabalhar. Com a congratulação de agora, a empresa acumula 18 conquistas no GPTW. E com direito a destaque internacional. Em 2019, por exemplo, o Comunique-se surgiu na lista de melhores empresas de médio porte para trabalhar na América Latina.

Sendo conhecida nacionalmente pelas premiações aos profissionais do rádio, O Grupo Comunique-se conta com um histórico de contribuição para o meio, bem como aos profissionais da área. Desde a sua primeira edição, realizada em 2003, o Prêmio Comunique-se conta com a categoria ‘âncora de Rádio’, divisão que tem Heródoto Barbeiro (ex-CBN) e o saudoso Ricardo Boechat (BandNews FM) como “Mestres do Jornalismo”. Durante sua trajetória, a premiação valorizou jornalistas que atuam em emissoras de rádio, incluindo também a categoria de apresentador.

Ao longo de sua história, o Prêmio Comunique-se valorizou jornalistas que atuam em emissoras de rádio — além da categoria de apresentador. Profissionais de emissoras como Rádio Bandeirantes e Jovem Pan (fora as já mencionadas BandNews FM e CBN) já conquistaram a premiação reconhecida pela própria imprensa por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

Para o CEO e fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, as últimas edições do Great Place to Work ajudam a evidenciar o crescimento da media tech e o compromisso com o bem-estar dos colaboradores no dia a dia do ambiente corporativo. Afinal, o ranking GPTW é formulado a partir de avaliação a respeito do clima organizacional, contando com questionário respondido diretamente pelos funcionários e com relatório entregue pelos RHs das concorrentes.

“Atitude empreendedora, buscar o efeito ‘uau’ em tudo que fazemos e sermos loucos por resultados são os três pilares que formam os nossos valores”, comenta Rodrigo Azevedo. “Valores esses que, com o trabalho da nossa família de colaboradores, fizeram com que a gente evoluísse até o dia de hoje, onde somos reconhecidos como uma das 10 melhores empresas nacionais para trabalhar”, destaca o executivo.

Saiba mais sobre a conquista do Comunique-se acessando https://portal.comunique-se.com.br/comunique-se-uma-empresa-top-2/


(Imagem: Rafael Levi/Grupo Comunique-se)

Veja também:
Prazo para votação voltada à fase final do Prêmio Comunique-se de Jornalismo foi encerrado neste domingo (10)

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26279-grupo-comunique-se-e-eleito-uma-das-10-melhores-empresas-para-trabalhar-no-brasil