Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 @ 07:33

Com foco na brasilidade, Novabrasil FM lança nova comunicação

São Paulo - Nova campanha assume posicionamento multiplataforma da rede e reforça o "DNA de brasilidade" de sua programação

Publicidade

A rede liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo passará a contar com uma nova comunicação em sua programação, materiais institucionais, canais digitais, entre outros formatos de entrega. A novidade também faz parte das comemorações ao dia da MPB (17 de outubro) e também reforça a entrega multiplataforma ampliada pela estação, processo esse ampliado desde a chegada da Rede Novabrasil FM ao Grupo Thathi. A estreia da nova comunicação será no próximo dia 24, chamada de "Se liga na brasilidade".

adstexto

“O conceito de brasilidade está intrínseco em tudo o que a Novabrasil promove em suas plataformas. É um posicionamento forte, que reforça nosso olhar pro lado bom do Brasil, o que nos difere em relação a outras culturas e o que temos de mais genuíno e original.” afirma Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi, que controla a Rede Novabrasil FM.

Na divulgação da nova comunicação, a emissora destaca a importância da música em seu projeto, mas também mostra que o campo de atuação da Novabrasil FM é amplo. "Música é nosso DNA, mas passamos longe de sermos monotemáticos. Acreditamos que como veículo de comunicação temos como missão pilares como cidadania, prestação de serviços, educação e informação", diz o material.

“A campanha tem uma pegada alegre e compartilha a diversidade de plataformas, conteúdos e pilares que a Novabrasil atua como marca. Para além de uma rádio, a Novabrasil é uma plataforma de conteúdo diversa que explora o áudio como agente agregador para diversas ações, principalmente para a construção de memórias afetivas.”, completa o diretor executivo da Novabrasil, Danilo Fuin.

Luana Araújo, gerente de marketing e projetos da Novabrasil FM, destaca que o tema "Se liga na brasilidade", que será usado como assinatura dos materiais institucionais, "traz esse modo de ser agregador que a Novabrasil já expressa, mas que planeja ampliar ainda mais nas nossas ações e comunicação.”.

Segundo a Novabrasil FM, a campanha estreia nas diversas plataformas da rádio na semana de 24 de outubro e contará com desdobramentos em mídia impressa, mobiliário urbano e digital. Ela pode ser conferida através do link a seguir: https://novabrasilfm.com.br/2021/10/20/se-liga-na-brasilidade/


Arte com a campanha "Se liga na brasilidade"

Veja também:
> Novabrasil FM lança podcast original para comemorar Dia da MPB

Atualmente a Novabrasil FM é uma rede de rádios voltada à música brasileira e a todo ecossistema ligado à produção artística nacional. Conta com uma cobertura no dial FM em 400 cidades através das 11 praças de atuação, além de 3 milhões de pessoas em suas redes sociais, plataformas de streaming e calendário de eventos e ativações.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26284-com-foco-na-brasilidade-novabrasil-fm-lanca-nova-comunicacao