Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 @ 09:02

Em parceria com comércio local, Divisa FM distribuirá série de prêmios em ação voltada ao Natal

Ourinhos - Entre os prêmios estão curso de graduação, Playstation 4 e bolsa de estudos. Sorteio ocorre no dia 23 de dezembro

Publicidade

Com a aproximação do final do ano, a Divisa FM 93.3 de Ourinhos anunciou uma ação voltada ao Natal. A promoção contará com o apoio de lojas parceiras e a audiência pode ser contemplada com uma série de prêmios, incluindo curso de graduação, Playstation 4, bolsa de estudos, entre outros. O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro.

adstexto

Voltada ao formato popular/hits e com atuação na região de Ourinhos, a Divisa FM iniciou a divulgação da sua ação de Natal. Mediante compras em lojas participantes, a audiência da rádio poderá faturar diversas premiações. Ao todo serão distribuídos mais de R$20 mil em prêmios, sendo um deles a oportunidade para o ganhador(a) cursar uma graduação de sua preferência na Unicesumar. Ainda no segmento educacional, estão incluídas entre as premiações da ação de Natal da Divisa FM o sorteio de uma bolsa de estudos da Skill Idiomas (unidade Pão de Açúcar de Ourinhos) com validade de seis meses.

Além das bolsas de estudo, a Divisa FM anunciará ainda um contemplado com um Playstation 4. O prêmio provém de uma parceria com a Casa do Celular, estabelecimento localizado em Ourinhos.

As participações na ação especial de Natal da Divisa FM ocorrem mediante consumo em lojas parceiras participantes da promoção, onde o cliente se inscreve através da geração de cupons. O sorteio acontece no dia 23 de dezembro, sendo a relação com os contemplados divulgados ao vivo durante a programação da Divisa FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26285-em-parceria-com-comercio-local-divisa-fm-distribuira-serie-de-premios-em-acao-voltada-ao-natal