Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 @ 10:53

Liberdade FM retoma apresentação do Estúdio Liberdade Ao Vivo em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Evento será realizado após ser suspenso da grade devido a pandemia do coronavírus

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte vai retomar nesta quinta-feira (21) a realização do Estúdio Liberdade Ao Vivo. O evento, que integrava a grade normal da Liberdade FM, ficou suspenso devido a pandemia do coronavírus. O projeto será realizado em formato de live no perfil oficial da emissora no YouTube, a partir das 19h.

adstexto

Para a retomada do projeto, a Liberdade FM vai realizar o evento com a dupla sertaneja João Neto e Frederico, a partir das 19h desta quinta-feira. O Estúdio Liberdade Ao Vivo também contará com transmissão no dial 92.9 FM.

A live é aberta para todos os ouvintes, que podem acompanhar a apresentação da dupla sertaneja. O Estúdio Liberdade Ao Vivo é realizado todas as semanas, fazendo parte da grade de programação da emissora voltada ao formato popular/ sertanejo.

A Liberdade FM está entre as rádios do top 3 de audiência em Belo Horizonte, próxima da disputa pela segunda colocação geral em filtros como o 05h-00, segundo o filtro Kantar Ibope Media 05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre julho a setembro de 2021. À sua frente, estão a BH FM 102.1 em segundo e a Rádio Itatiaia FM 95.7, que lidera a audiência na capital mineira.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26286-liberdade-fm-retoma-apresentacao-do-estudio-liberdade-ao-vivo-em-belo-horizonte