Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 @ 13:06

Com o duo Anavitória, Alpha FM e JBFM realizam mais uma edição conjunta do Couvert Artístico em casa

São Paulo - Parceria entre as duas FMs foi iniciada em julho e já contou com outras edições

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro e a Alpha FM 101.7 de São Paulo estão se unindo novamente para realizar mais uma edição do Couvert Artístico em Casa. A ação, que será realizada neste mês de outubro, contará com a apresentação da dupla Anavitória, nesta sexta-feira (22), a partir das 20h no canal da JB FM no YouTube. A JB FM retomou a realização do evento em julho, que já fazia parte da agenda promocional da emissora de programação adulta-contemporânea.

adstexto

O Couvert Artístico é um projeto de pocket shows realizado pela JB FM exclusivamente para seus ouvintes e convidados. A ação contou com nomes conhecidos da música nacional, que se apresentaram em várias casas famosas da capital fluminense. Já a Alpha FM também tem tradição na realização e promoção de eventos musicais e, mais recentemente, tem realizado apresentações exclusivas de artistas pelo Alpha Sessions, através de seus canais digitais.

No mês passado, o projeto teve a apresentação de Nando e Sebastião Reis, que também se apresentaram no evento realizado em parceria com as duas emissoras do formato adulto-contemporâneo. A retomada ocorreu em julho com apresentação do cantor Jorge Vercillo. 

Alpha FM

Em São Paulo, a Alpha FM também está promovendo o Taste of São Paulo. O evento chega a sua 5ª edição e permite uma imersão ao universo do melhor da gastronomia paulistana. O festival acontece regularmente em cidades como Londres, Paris, Dubai e Moscou.

Na capital paulista, o evento será realizado de sexta até o domingo. Na sexta-feira, o evento será realizado das 17h à 00h. No sábado das 12h às 23h (Taste Sunset: 18h às 23h; ingresso com desconto) e, no domingo, das 12h às 20h.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26287-com-o-duo-anavitoria-alpha-fm-e-jbfm-realizam-mais-uma-edicao-conjunta-do-couvert-artistico-em-casa