Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021 @ 17:03

Em meio a investimentos em estrutura, Aranãs FM completa 30 anos no interior de Minas Gerais

Capelinha - Estação passou recentemente por processo de modernização de suas operações na região do Vale do Jequitinhonha

Publicidade

A Aranãs FM 105.3 de Capelinha completou recentemente 30 anos de operações na região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Contando com uma abrangência considerável, a emissora investe constantemente em tecnologia para garantir qualidade em suas operações.

adstexto

Fundada em 1991 e com programação voltada ao formato popular/hits, a Aranãs FM completou 30 anos de atividades neste ano. Ao longo de sua trajetória, a emissora promoveu investimentos ligados a sua estrutura e técnica no Vale do Jequitinhonha, sendo um deles a inauguração de sua nova sede, em 2019. Os estúdios passaram a dispor de modernos equipamentos. Todo o projeto de modernização foi desenhado e executado pela Biquad Tecnologia.

Segundo o engenheiro e diretor da Empresa Biquad, Carlos André, com a digitalização dos estúdios a emissora passou de uma tecnologia analógica para um sistema de áudio Full Digital por IP. 

Atualmente administrada pela Arquidiocese de Diamantina, a Aranãs FM 105.3 de Capelinha é identificada como classe C de operação, porte suficiente para abranger municípios do entorno à Capelinha, incluindo Itamarandiba, Minas Novas, Turmalina, entre outros.

Com informações do portal da Amirt

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26289-em-meio-a-investimentos-em-estrutura-aranas-fm-completa-30-anos-no-interior-de-minas-gerais