Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 @ 09:05

Band FM realiza ação Bike em dobro e promove sorteio de bicicletas em Campinas

Campinas - Ação ocorre em parceria com a Pedal Camp e Givas Bike. Sorteio acontece na próxima quinta-feira (28)

Publicidade

A Band FM 106.7 de Campinas deu início recentemente a uma ação que vai premiar a audiência com duas bicicletas. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas por meio do Instagram da rádio. O sorteio será realizado na próxima quinta-feira (28).

adstexto

Intitulada de "Bike em dobro", a Band FM de Campinas iniciou no último dia 12 a ação que irá contemplar a audiência com duas bicicletas de alumínio aro 29, as quais são equipadas com 21 marchas, câmbio shimano, freios a disco e suspensão dianteira. A promoção ocorre em parceria com a Pedal Camp e Givas Bike.


Promoção "Bike em dobro" / Reprodução: Instagram da Band FM de Campinas

Para participar, é necessário seguir o Instagram da Band FM, bem como os perfis @pedalcamp_bikeshop e @givas.bike. Após isso basta procurar pela publicação relacionada à ação no perfil da emissora, curtir e marcar um amigo nos comentários. O sorteio ocorre na próxima quinta-feira (28) e o resultado será divulgado às 15h, durante o "Tarde da Band".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26292-band-fm-realiza-acao-bike-em-dobro-e-promove-sorteio-de-bicicletas-em-campinas