Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 22 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Jovem Pan vai realizar versão online do Fórum Mitos & Fatos em São Paulo

O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, Panflix e da futura TV Jovem Pan News) retoma hoje a realização do Fórum Mitos & Fatos, a partir das 10h. O evento conta com patrocínio do Itaú Unibanco, será no formato online e pretende reunir especialistas e autoridades para analisar os projetos que propõem mudanças nas regras tributárias do país.

 

Band FM realiza ação Bike em dobro e promove sorteio de bicicletas em Campinas

A Band FM 106.7 de Campinas deu início recentemente a uma ação que vai premiar a audiência com duas bicicletas. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas por meio do Instagram da rádio. O sorteio será realizado na próxima quinta-feira (28).

 

Panorama: Atlântida FM e Rádio 92 avançam no top 5 de audiência. Rádio Gaúcha segue líder em Porto Alegre

A corrida pela audiência na Grande Porto Alegre foi agitada, com algumas novidades nos principais filtros da medição. A Rádio Gaúcha FM 93.7 (jornalismo/esportes) segue sozinha na liderança geral de audiência nos principais períodos da medição, contando também com uma vantagem segura para as demais estações medidas na Grande Porto Alegre. O volume de audiência registrado em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) está ligeiramente abaixo do que a FM costuma registrar, mas assim como a média geral do FM, esse índice ainda é superior em relação à atualização feita em agosto passado (duas pesquisas atrás).

 

BandNews FM passa a transmitir Projeto Comprova semanalmente em sua programação

A BandNews FM 96.9 de São Paulo está com uma novidade em sua programação. A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação inseriu em sua grade o Projeto Comprova, que vai ao ar todas às quintas-feiras. O Projeto Comprova reúne jornalistas de 33 diferentes veículos de comunicação brasileiros para descobrir e investigar informações enganosas, inventadas e deliberadamente falsas sobre políticas públicas, processo eleitoral e a pandemia de covid-19 compartilhadas nas redes sociais ou por aplicativos de mensagens.

 

Audacy passa a operar WO Streaming sob o nome de AmperWave

Um dos maiores grupos de rádio dos Estados Unidos, a Audacy adquiriu a licença exclusiva para a tecnologia de streaming de áudio digital da WideOrbit e os ativos e operações relacionados à WO Streaming. Com isso, surgiu a AmperWave, (plataforma de distribuição e monetização baseada em nuvem para fluxos de áudio ao vivo e sob demanda) que com toda a equipe WO Streaming, liderada por John Morris, VP Sênior de Streaming. Esta aquisição dá à Audacy o controle de seu roteiro de produtos para fornecer recursos aprimorados de streaming voltados para o consumidor para seus 170 milhões de ouvintes mensais. Trata-se de mais um movimento da indústria de rádio norte-americana para aprimoramento e monetização do áudio digital.

 

Novo projeto voltado ao formato popular/hits surge no Vale do Jequitinhonha. Jóia do Vale FM estreia em novembro

A partir do início de novembro a região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, passará a contar com mais uma opção no dial voltada ao formato popular/hits. Trata-se da futura Jóia do Vale FM 97.3 de Turmalina, projeto que substituirá na sintonia a atual Clube FM. A nova emissora terá programação local, intercalada com parte do conteúdo ligado à Rede Itatiaia. A data prevista para o lançamento é no dia 8 de novembro.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26297-fim-de-expediente-22-de-outubro-de-2021