Sábado, 23 de Outubro de 2021 @ 07:47

Novabrasil FM comemora dois anos no ar com programação especial em Maceió

Maceió – Durante todo o mês de outubro, emissora celebra seu aniversário de dois anos no ar

Publicidade

A Novabrasil FM 106.5 de Maceió está completando dois anos no ar. E para comemorar, a emissora do formato adulto-contemporâneo estaá veiculando uma programação especial. Entrevistas especiais estão sendo realizadas durante todo o mês no programa Nova Manhã edição local, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.

adstexto

A programação especial está no ar desde o início de outubro. No dia 30, a rádio transmitirá um programa especial com entrevistas especiais de Alceu Valença e Fernanda Abreu e participação ao vivo no estúdio de artistas alagoanos. O programa será exibido das 9 às 12 horas e contará ainda com conteúdos especiais, os parabéns de vários artistas e claro muita música popular brasileira. No mesmo dia a emissora realizará uma série de ações de distribuição de brindes nas principais ruas da cidade.

Ao longo dos dois anos, a Novabrasil FM veiculou em Maceió mais de 500 edições da versão local do Nova Manhã, tendo recebido mais de 350 entrevistados, além dos colunistas de economia, cultura, entretenimento, política, esporte e vinicultura. O programa é apresentado pelas experientes jornalistas Liara Nogueira e Thaise Cavalcante.

O superintendente da Novabrasil FM Maceió, André Vajas, reforça a alegria do momento em que a rádio está vivendo. “Em apenas dois anos no ar, a Nova Brasil conquistou um espaço no coração dos alagoanos com sua boa música e informação qualificada. O reconhecimento do público reforça o trabalho de qualidade realizado pela emissora”, ressaltou Varjas.

A emissora integra a Rede Tambaú de Comunicação que, na Paraíba, tem a TV Tambaú (afiliada do SBT), Jovem Pan FM 102.5 de João Pessoa, Portal T5 e Tambaú Eventos.

Relacionada:
Com foco na brasilidade, Novabrasil FM lança nova comunicação

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26298-novabrasil-fm-comemora-dois-anos-no-ar-com-programacao-especial-em-maceio