Sábado, 23 de Outubro de 2021 @ 10:04

Estrada Real FM chega a sua terceira emissora em Minas Gerais e estreia no Campo das Vertentes

Prados - Estreia se deu no início desta semana em 90.9 FM. Projeto é voltado ao formato popular/hits

Publicidade

Já está no ar a Estrada Real FM 90.9 de Prados. A marca voltada ao formato popular/hits e que já é conhecida em outras localidades do interior mineiro estreia sua terceira emissora no estado. A sintonia já era ligada ao projeto, porém até o momento não era executado um trabalho local e é uma estação nova na região. O Mapa da Atualização do tudoradio.com relatou, na última quarta-feira (20), a novidade no dial local.

adstexto

O interior do estado de Minas Gerais passou a conhecer uma nova emissora  no dial no início desta semana. Com mais duas estações presentes em Ouro Branco (102.5 FM) e Itabirito (103.3 FM), a Estrada Real chega agora com sua terceira emissora no estado, através da 90.9 FM de Prados, município com população estimada em 9.128 (IBGE/2021) e localizado entre São João e Tiradentes.

De acordo com o diretor/sócio da emissora, Marcus Vinicius Gimenez Re­sen­de, o crescimento do grupo tem como fórmula a meta de participar da vida da comunidade. "Este é um ponto principal para o bom andamento da rádio en­quanto veículo de comunicação", con­sidera. E inaugurar uma rádio Estrada Real na Região Campo das Vertentes é coroar todo este processo, uma vez que a entrada destas cidades, tanto na cobertura quanto na participação da rede Estrada Real, é fundamental para o fortalecimento do Grupo.

O gestor também disse com relação às expectativas da nova emissora para a audiência. "Traremos uma programação eclética onde abriremos espaços para a participação popular. Portanto, também é nosso objetivo entrar com muita força nas redes sociais, oferecendo sempre um conteúdo de qualidade ao nosso ouvinte. A entrada da Rádio Estrada Real FM 90.9 vai ser um marco na comunicação da Região Campo das Vertentes", finaliza.

Identificada como classe C de operação, a Estrada Real FM 90.9 de Prados conta com uma programação voltada ao formato popular/hits. Entre os municípios abrangidos pela estação estão Barbacena, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, São João del Rei, entre outros, compreendidos na região do Campo das Vertentes.

Com informações do portal Correio On Line

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26299-estrada-real-fm-chega-a-sua-terceira-emissora-em-minas-gerais-e-estreia-no-campo-das-vertentes