Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 @ 17:05

Emissoras de Catanduva (SP) se unem em ação solidária em prol ao Hospital de Câncer

Catanduva - Rádios envolvidas unificaram suas programações no último sábado (23) para a captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva

Publicidade

No último sábado ocorreu o 6º Rádio Abrace HCC. A ação anual já é conhecida na cidade por unir emissoras de rádio para captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva. Participaram da ação as rádios Vox FM 101.3, Band FM 96.1, Rádio Mix FM 95.5, Ondas Verdes FM 92.7, Jovem Pan FM 91.5, Clube FM 106.9 e Nativa FM 89.7. Na ocasião, as emissoras estiveram unidas para veicular informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, ex-pacientes, médicos e doadores.

adstexto

Com a primeira edição do "Rádio Abrace HCC" sendo realizada em 2016 no Noroeste Paulista, no último sábado (23) ocorreu mais uma ação voltada na captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva. Na ocasião, boa parte das emissoras de rádio do município unificaram suas grades entre às 9 e 12h com divulgação de informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, ex-pacientes, médicos e doadores.

A sexta edição do evento foi realizada diretamente da Praça Monsenhor Albino, no centro de Catanduva. As emissoras envolvidas estiveram com suas viaturas no local e fizeram intervenções ao vivo para a audiência local.Das dez emissoras de Catanduva, sete estavam unidas na ação solidária, sendo a Vox FM, Band FM, Rádio Mix FM, Ondas Verdes FM, Jovem Pan FM, Clube FM e Nativa FM.

O primeiro "Rádio Abrace HCC" foi realizado no dia 14 de maio de 2016, na Praça da República. O evento de 2020, último a ser realizado, ocorreu em 19 de setembro daquele ano.

Com informações do jornal O Regional

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26306-emissoras-de-catanduva-sp-se-unem-em-acao-solidaria-em-prol-ao-hospital-de-cancer