Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 25 de outubro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Alcance do rádio em São Paulo segue em alta. 18 FMs superam a marca de 1 milhão

O rádio de São Paulo continua contribuindo diretamente com a alta do FM no Brasil, meio que alcança 80% dos brasileiros (com base na medição realizada em 13 mercados aferidos pela Kantar IBOPE Media, incluindo a capital paulista e região metropolitana) (05h-05h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre julho a setembro de 2021). A Band FM 96.1 (popular/hits) continua com o maior alcance de ouvintes diferentes entre as estações de São Paulo e região metropolitana. A estação, que também lidera em audiência, está com uma marca que se aproxima dos 2.8 milhões de pessoas alcançadas em 30 dias. A emissora tem conseguido se manter bem acima da marca dos 2,5 milhões nos principais períodos, fato que também é acompanhado pela Jovem Pan FM 100.9 (jovem/adulto-jornalismo/esportes), que também supera esse número em alcance.

 

Emissoras de rádio voltam a sofrer com estragos devido a ocorrência de fortes chuvas no interior paranaense

As fortes chuvas que vêm sendo registradas em diversas regiões do país seguem causando prejuízos para diversas emissoras de rádio. O último episódio aconteceu na tarde do último sábado (23) na região Oeste do Paraná. O temporal acumulou registros que vão desde instabilidade no sinal até queda de torres de algumas estações, caso da Rádio Terra das Águas FM 93.3 de Santa Helena. A CBN FM 93.9 de Cascavel, com torre em Santa Tereza do Oeste, foi outra emissora que foi drasticamente afetada.

 

Massa FM realiza promoção que presenteia a audiência com um carro 0km 

A Rede Massa FM (liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba) está com uma promoção para sortear um carro zero quilômetro para sua audiência. A ação da emissora do formato popular/sertanejo começou no dia 22 e as inscrições devem ser feitas até o dia 10 de dezembro no hotsite da promoção. O sorteio do veículo será realizado no dia 17 de dezembro durante a programação da emissora.

 

Prazo para votação nos finalistas do Prêmio iBest foi encerrado neste domingo (24)

O prazo para a votação nos finalistas do Prêmio iBest foi encerrado neste domingo (24). O Grupo Jovem Pan, responsável pela Rede Jovem Pan News (liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo), Jovem Pan FM 100.9 e Panflix, está representada entre os três eleitos como os melhores nas categorias Notícias e Jornalismo e Opinião e Cidadania no Prêmio iBest. Os resultados dos vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro.

 

Play FM estreia transmissão de estúdios instalados no edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista, em São Paulo

A Play FM 92.1 de São Paulo estreou a transmissão de sua programação em seu novo endereço. A emissora do formato adulto/popular controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação era sediada no complexo no grupo no tradicional endereço Rua Radiantes – Jornalista José Paulo de Andrade, 13, no bairro do Morumbi, na capital paulista e, desde esta segunda-feira (25), está transmitindo do edifício Winston Churchill, que fica na Avenida Paulista, 807, e também é sede da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, Panflix e Massa FM 92.9.

 

Emissoras de Catanduva (SP) se unem em ação solidária em prol ao Hospital de Câncer

No último sábado ocorreu o 6º Rádio Abrace HCC. A ação anual já é conhecida na cidade por unir emissoras de rádio para captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva. Participaram da ação as rádios Vox FM 101.3, Band FM 96.1, Rádio Mix FM 95.5, Ondas Verdes FM 92.7, Jovem Pan FM 91.5, Clube FM 106.9 e Nativa FM 89.7. Na ocasião, as emissoras estiveram unidas para veicular informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, ex-pacientes, médicos e doadores.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26307-fim-de-expediente-25-de-outubro-de-2021