Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021 @ 15:02

Rádio Mix FM realiza mais uma edição do Mix Festival Online

São Paulo – Edição contará com apresentações de Jota Quest, Vitor Kley, Nando Reis e Capital Inicial

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar mais uma edição do Mix Festival Online. O evento é uma versão virtual do tradicional Mix Festival, série de shows que faz parte do calendário promocional da emissora do formato pop/jovem e que era realizado de forma constante até a decretação da pandemia do coronavírus. A Rádio Mix FM também está com uma promoção para levar um ouvinte para Orlando, nos Estados Unidos.

adstexto

A próxima edição do Mix Festival Online será realizada no sábado (30), a partir das 16h no canal oficial da Rádio Mix FM no YouTube. O evento contará com os shows do Jota Quest, Vitor Kley, Nando Reis e Capital Inicial. Vale ressaltar que a apresentação terá acesso livre a todos que quiserem acompanhar os shows.


Acompanhe o MIX Festival Online. Assista acima

Navio da Mix

A Rádio Mix FM vai realizar também o Mix da Mix entre os dias 11 e 14 de novembro no Navio MSC Presioza. O evento contará com shows de Jorge e Mateus, Alok, Luan Santana, Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Vintage Culture, Gustavo Mioto, Natiruts, Vitor Kley, Maneva, Luísa Sonza, Bruno Martini, Pedro Sampaio e Malifoo. Serão 72 horas de festas com uma programação que inclui show de Stand Up e espetáculos no Platinum Theatre.

Promoção Cheez It Me Leva Pra Orlando

A Rádio Mix FM também está com outra promoção para levar três ouvintes com um acompanhante cada um, para Orlando, nos Estados Unidos. Para participar, o ouvinte deve seguir CheezItBr no Twitter e no Instagram, postar uma foto no Feed do Instagram mostrando “toda a sua loucura por queijo”, usando as hashtags #CheezItMeLevaPraOrlando e #LoucosPorQueijo.

O resultado da promoção será divulgado no dia 22 de novembro. A ação é válida para todas as emissoras que são integrantes da Rede Mix FM. O vencedor terá direito a um pacote que inclui passagem aérea + hospedagem + ingressos para parques.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26320-radio-mix-fm-realiza-mais-uma-edicao-do-mix-festival-online