Sábado, 30 de Outubro de 2021 @ 07:49

Transcontinental FM lança promoção “Transcontinental paga minha conta” e anuncia Ferrugem no Acústico da Trans

São Paulo – Emissora vai pagar a conta de luz de ouvintes sorteados durante o mês de novembro

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, lançou a campanha “Transcontinental paga minha conta”. Na ação promocional, a emissora do formato popular/hits vai pagar a conta de luz de ouvintes que serão sorteados durante todas as sextas-feiras do mês de novembro. Além disso, a rádio também anunciou a próxima edição do Acústico da Trans que, nesta edição, contará com a apresentação do cantor Ferrugem.

adstexto

Para participar da promoção, os interessados devem fazer sua inscrição na seção do site da Transcontinental FM que está a promoção. O ouvinte deve preencher o formulário com todos os dados pessoais e anexar uma conta de energia elétrica e responder de forma criativa “O que você faria para ter sua conta de luz paga pela Transcontinental?”.

A Transcontinental FM vai realizar apurações semanais, todas as sextas-feiras durante o mês de novembro. A comissão julgadora da emissora vai apurar quesitos como originalidade, interpretação e adequação. As respostas devem atender ao solicitado e, os que atingirem maior número de pontos, será contemplado.

Acústico da Trans

A Transcontinental FM 1 já anuncia em suas redes sociais e em sua programação que a próxima atração do projeto será o cantor Ferrugem. A apresentação online está marcada para o dia 25, a partir das 15h. O evento conta com transmissão pelo canal da rádio no YouTube, no Facebook e também em 104.7 FM. 

O Acústico da Trans continua com sua versão online e poderá ser acompanhada pela audiência na página oficial da emissora no YouTube. A ação passou a ser realizada online devido a pandemia do coronavírus, já que, tradicionalmente, o evento ocorre em casas de shows na capital paulista. 

O projeto vem sendo realizado pela emissora do formato popular/hits em todos os meses deste ano, após um período em suspensão no ano passado devido a pandemia. O Acústico da Trans é uma das principais ações promocionais da emissora que estão sendo realizadas periodicamente.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26337-transcontinental-fm-lanca-promocao-transcontinental-paga-minha-conta-e-anuncia-ferrugem-no-acustico-da-trans