Sábado, 30 de Outubro de 2021 @ 09:03

Instituto Reality de Pesquisas passa a adotar novo nome em relatórios de apuração de audiência de rádio

Porto Alegre - "AudiRádio" é lançada como nova alternativa para mensuração de audiência no rádio

Publicidade

O IRP (Instituto Reality de Pesquisas) anunciou ao mercado o novo nome adotado em suas pesquisas de audiência. Já está em vigor o "AudiRádio", que passa a ser uma nova alternativa para mensuração da audiência do meio rádio. Os relatórios contam com abrangência nacional.

adstexto

Tendo entre as suas atuações a realização de pesquisas de mídia, mercado, opinião, eleitoral, clima e satisfação, o Instituto Reality de Pesquisas passou a oferecer mais uma novidade ao mercado radiofônico. Trata-se do "AudiRádio", marca adotada pela empresa que apura as pesquisas de audiência, a qual foi desenvolvida pelo instituto e que já foi analisada e credenciada pelo CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão).

Para que as pesquisas possam revelar todo o potencial do rádio, foi estabelecida uma parceria com o Grupo TWA/Markest de Portugal, para utilização do software "Yumi Analytics Web", um dos mais modernos da atualidade. Os clientes do IRP passarão a contar com essa ferramenta nas análises dos dados.

O IRP foi fundado por Domício Torres, gestor que atuou por mais de 30 anos no Ibope Media. Em agosto de 2018, Torres concedeu uma entrevista ao portal tudoradio.com. Na ocasião ele abordou sobre várias questões pertinentes ao mercado rádio, assim como a atuação do seu instituto de pesquisas.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26338-instituto-reality-de-pesquisas-passa-a-adotar-novo-nome-em-relatorios-de-apuracao-de-audiencia-de-radio