Sábado, 30 de Outubro de 2021 @ 12:07
Campinas – Atração vai ao ar das 10h às 12h, de segunda a sexta-feira, a partir de quarta-feira (3)
A Jovem Pan News FM 100.3 AM 1230 de Campinas terá mais tempo para produções locais em sua programação. A partir de quarta-feira (3), a emissora que integra a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, terá mais meia hora do programa Pan News e a atração vai ao ar das 10h às 12h.
adstexto
A edição local do Pan News é apresentada por Marco Massiarelli, Rony Vianna e J. Tannus. Além desse programa, a grade da Jovem Pan News de Campinas também conta com outras produções locais como o "Camisa 10 Campinas".
A rádio também realiza a transmissão de jogos do Guarani e da Ponte Preta nas competições em que estão disputando. A equipe esportiva conta com o narrador e apresentador Maurício Camargo, além de apresentadores, comentaristas, narradores, repórteres e produtores.
Coordenada por Laiz Oliveira, a equipe conta com Marcelo Boni, Marco Massiarelli, Vinícius Barel, Anderson Pinheiro, Carlos Mucin, Maurício Milleo, Fábio Caetano, William Kabelo, Antonio Carlos, Sérgio Assalin, Luís Carlos, Marco Soligo, Maurício Barros, William Cassiano, Gabriel Pitor, Paulo Filé, Tony Costa, Edson Magalhães e demais profissionais que serão agregados no decorrer das transmissões.