Sábado, 30 de Outubro de 2021 @ 12:07

Jovem Pan News de Campinas ganha mais meia hora na edição local Pan News

Campinas – Atração vai ao ar das 10h às 12h, de segunda a sexta-feira, a partir de quarta-feira (3)

Publicidade

A Jovem Pan News FM 100.3 AM 1230 de Campinas terá mais tempo para produções locais em sua programação. A partir de quarta-feira (3), a emissora que integra a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, terá mais meia hora do programa Pan News e a atração vai ao ar das 10h às 12h.

adstexto

A edição local do Pan News é apresentada por Marco Massiarelli, Rony Vianna e J. Tannus. Além desse programa, a grade da Jovem Pan News de Campinas também conta com outras produções locais como o "Camisa 10 Campinas".

A rádio também realiza a transmissão de jogos do Guarani e da Ponte Preta nas competições em que estão disputando. A equipe esportiva conta com o narrador e apresentador Maurício Camargo, além de apresentadores, comentaristas, narradores, repórteres e produtores. 

Coordenada por Laiz Oliveira, a equipe conta com Marcelo Boni, Marco Massiarelli, Vinícius Barel, Anderson Pinheiro, Carlos Mucin, Maurício Milleo, Fábio Caetano, William Kabelo, Antonio Carlos, Sérgio Assalin, Luís Carlos, Marco Soligo, Maurício Barros, William Cassiano, Gabriel Pitor, Paulo Filé, Tony Costa, Edson Magalhães e demais profissionais que serão agregados no decorrer das transmissões.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26339-jovem-pan-news-de-campinas-ganha-mais-meia-hora-na-edicao-local-pan-news