Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021 @ 09:03

Mais Brasil News FM segue investindo em sua grade e estreia o Pod+

Brasília - Lançamento da nova atração ocorre logo mais às 20h. Programa abordará diversos temas e será apresentado pelo jornalista Daniel Zukko

Publicidade

A Mais Brasil News FM 101.7 de Brasília continua investindo em sua grade de programação e estreia na noite desta segunda-feira (1) o "Pod+". A ideia do nome surgiu em referência aos podcasts. O novo programa abordará diversos temas e contará sempre com a presença de convidados.

adstexto

Depois da estreia do programa 45 Minutos, esta ocorrida no último dia 18, a Mais Brasil News FM promove logo mais, às 20h, a o lançamento do "Pod+", atração que terá o comando do jornalista Daniel Zukko e que contará  com diversos temas, entre eles ligados a música, séries e entretenimento. Também será frequente a presença de convidados especiais, os quais abordarão temas diversos e de interesse a audiência.

Na edição de estreia, a atração recebe a participação do Digão, vocalista e guitarrista da banda Raimundos. Terá também a presença do Victor Leal, que é um dos criadores da Cia de Comédia "Os Melhores do Mundo". 

De acordo com Zukko, "A ideia é falar de tudo isso de um jeito leve, porque é um bate-papo né?! Dar um respiro na loucura que a gente vive, que toda notícia é pesada, é sempre uma notícia ruim, que deixa a gente pesado. A ideia é rever tudo isso, trazendo um clima bom", explica.

O jornalista também abordou sobre as expectativas da nova atração e da magia que o rádio proporciona. "Eu como ouvinte adoro isso, essa parte da imaginação que a rádio proporciona, com essas interações. Então eu estou muito animado, eu acho que vai dar muito certo, trazer de volta para a rádio esse conteúdo com bate papo, sem compromisso de ser sério. A gente está ali para conversar, para se divertir", conta.

A Mais Brasil News FM de Brasília iniciou suas atividades em maio deste ano no Distrito Federal. Controlada pelo Grupo Norte de Comunicação, a estação tem sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo com forte atuação jornalística. 

Com informações do portal da Mais Brasil News FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26342-mais-brasil-news-fm-segue-investindo-em-sua-grade-e-estreia-o-pod