Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021 @ 17:09

Band FM movimenta ações locais em Campinas. Entre as premiações estão assistente virtual e fritadeiras elétricas

Campinas - Sorteios dos prêmios ocorrem no decorrer de novembro

Publicidade

A Band FM 106.7 de Campinas abre o mês de novembro com novidades para sua audiência. A rádio deu início a algumas ações promocionais, as quais envolvem o sorteio de assistente virtual Alexa e ainda a fritadeiras elétricas Air Flyer. As participações já estão valendo e podem ser feitas por meio dos canais digitais.

adstexto

Com lançamento registrado no Brasil em 2019, as caixas inteligentes da Amazon constantemente vêm sendo utilizadas para sorteios em ações promocionais elaboradas por emissoras de rádio. Desta forma, a Band FM de Campinas deu início a promoção que vai contemplar a audiência com uma unidade da assistente virtual, a qual recebe o nome de Alexa. Entre algumas de suas funções está a possibilidade de auxiliar o usuário com praticamente qualquer tarefa diária, como por exemplo fazer ligações, executar músicas, comprar produtos e até mesmo as mais complexas, envolvendo, por exemplo, comandos de aparelhos da residência, como acionar câmeras de segurança, trancar portas, entre outras. O sorteio da Alexa será realizado no próximo dia 10, durante o “Tarde da Band”, atração que vai ao ar diariamente a partir das 13h. Para participar basta seguir o Instagram da rádio, curtir a publicação relacionada à ação e marcar três amigos nos comentários.

Outra ação elaborada pela Band FM na Grande Campinas e que já está em execução é a que irá premiar os ouvintes com quatro fritadeiras elétricas Air Flyer da Mondial, estas que serão sorteadas semanalmente com resultados divulgados nos dias 6, 13, 20 e 27 deste mês. Os interessados em participar devem estar seguindo no Instagram o perfil @bandfmcampinas. Em seguida é necessário curtir a publicação da ação e comentar marcando três amigos. A emissora orienta a audiência para que mantenha suas contas em modo público durante as semanas em que ocorrerá os sorteios.

Além das ações relacionadas aos sorteios da assistente virtual e das fritadeiras Air Flyer, a Band FM também executa uma promoção que sorteará cestas de produtos de beleza da Cigana. Os sorteios ocorrem durante toda sexta-feira deste mês. As participações também podem ser feitas por meio do perfil da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26346-band-fm-movimenta-acoes-locais-em-campinas-entre-as-premiacoes-estao-assistente-virtual-e-fritadeiras-eletricas